Por Victor Viana
"Totalmente Demais" é um verdadeiro sucesso e a reprise da novela da Globo está aí para provar. O sucesso da nova é tão grande, que não se fala sobre outra coisa. O motivo da alta audiência se dá por vários motivos, entre eles, os personagens caristmáticos. Pensando nisso, preparemos um teste que irá revelar quais te representam melhor.

A reprise de "Totalmente Demais" tem feito tanto sucesso, que deve ter surpreendido até a direção da Globo. Após bombar bastante entre 2015 e 2015, a novela voltou a fazer a alegria de quem gosta de acompanhar um boa trama cheia de ótimos personagens. Inclusive, esse é um dos pontos altos da produção. Afinal, todo mundo é carismático e cheio de personalidade. Pensando nisso, o Purebreak preparou um teste que irá revelar qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" representa você:

Existem inúmeras explicações para uma novela fazer sucesso. No entanto, é difícil imaginar uma boa produção sem personagens cativantes. Afinal, são por conta deles que as pessoas acompanham determinada história, certo? Eliza (Marina Ruy Barbosa) pode até não ser a mais carismática de "Totalmente Demais", porém, não dá pra dizer que a personagem não tem personalidade forte, né? Além disso, também existe o triângulo amoroso com Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas), que deixa tudo ainda mais interessante.

Além do nosso trio, também não podemos não citar uma outra galera que deixa "Totalmente Demais" ainda mais rica. São eles: Débora (Olivia Torres), Carolina (Juliana Paes), Cassandra (Juliana Paiva), Germano (Humberto Martins), Fabinho (Daniel Blanco), Jacaré (Sérgio Malheiros), Leila (Cala Salle), Lili (Vivianne Pasmanter), Rafael (Daniel Rocha) e muitos outros. Todo mundo é uma mistura de dois personagens, qual é a sua? Não esquece de contar o seu resultado pra gente.

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
sobre
o mesmo tema