Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Famosos que já participaram de algum reality show podem esquecer qualquer sonho de participar do "Big Brother Brasil". O próprio Boninho revelou que uma regra impede que isso aconteça.

Uma regra do "Big Brother Brasil " pegou os fãs do reality de surpresa! Boninho, diretor do "BBB", revelou em seu Twitter que existe uma norma bem específica sobre o grupo Camarote, formado por pessoas que já são famosas. Segundo ele, ex-realities não podem entrar no programa. A regra, até então desconhecida pelo público, deixou todo mundo chocado. Entenda!

Ex-realities não podem entrar no "BBB"

A revelação de Boninho foi feita após a final do programa "No Limite". Carol Nakamura não foi a vencedora, mas ganhou o público e sua participação no reality de sobrevivência fez muito sucesso. Por isso, muita gente começou a pedir nas redes sociais para Boninho colocá-la na próxima edição do "Big Brother Brasil". Foi aí que o diretor do "BBB" fez a chocante declaração. "Já vou adiantar aqui. Ela é uma amiga e querida, mas não! Mantenho minha decisão de não levar nenhum ex-reality pro BBB. Fez um outro, mesmo que seja nosso, tá fora", escreveu Boninho no Twitter. Isso quer dizer que nem Carol Nakamura nem qualquer pessoa que já tenha participado de algum reality tem chances de entrar no BBB.

Algumas pessoas questionaram a regra de Boninho

A regra sobre ex-realities no "BBB" chocou todo mundo. Muita gente ficou triste em saber que tantos famosos conhecidos por suas grandes participações em outros programas nunca terão a oportunidade de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Por outro lado, algumas pessoas questionaram a fala de Boninho. Internautas lembraram de alguns ex-BBB que já tinham participado de outros realities antes de entrar na casa. Veja as reações:

Boninho não falou mais sobre essa regra que proíbe ex-realities no "Big Brother Brasil", mas os fãs do programa continuam respondendo o diretor para ver se ele muda de ideia.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema