Por Victor Viana
Apresentadora estampa a capa da edição de setembro da revista Cosmopolitan.

Sabrina Sato é com certeza a japa mais gata do Brasil! A morena, que adora exibir suas curvas nas redes sociais, vive uma boa fase no comando do seu programa na Record, no ar há mais de um ano. Dessa vez, a apresentadora estará na capa de setembro da Cosmopolitan, mais uma vez mostrando o seu corpinho e falando sobre a vida de solteira e como lida com o sexo. Mas a musa já adianta que o problema não só é ela e ainda aproveita pra provocar os homens!

Solteira há alguns meses, a musa não tem do que reclamar e contou que tem tirado esse tempo para refletir sobre suas escolhas. "Adoro minha companhia e estou aproveitando para fazer tudo que gosto.", revelou à revista. Mesmo que não esteja a procura de nada sério, ela mantém uma conta no Tinder. Entretanto, não é tão boa em encontros de uma noite só: "Para mim, nem sexo casual é tão casual assim. Não consigo sair, pegar e transar. Prefito intimidade.", contou.

Enquanto Sabrina Sato não se compromete com ninguém, as suspeitas sobre possíveis casos só aumentam. Têm estado no alvo da mídia os cantores Luan Santana, com quem ela já admitiu que ficaria, e Lucas Lucco, que talvez já tenha rolado algo, mas nada confirmado. Ninguém deixa a moça curtir sua solterice em paz, né?

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema