Por Renata Kurisu
Apresentadora explica que o namorado João Vicente de Castro também está ansioso!

Sabrina Sato já está pensando na maternidade! A apresentadora, que esteve envolvida na dublagem da animação "Khumba", revelou a informação em entrevista a colunista Patrícia Kogut. A nipônica em breve completa 34 anos e explica que a hora de planejar ser mãe passou e agora é importante colocar o plano em ação.

A beldade namora há mais de um ano o ator João Vicente de Castro, famoso por ser um dos fundadores do canal "Porta dos Fundos" no YouTube, e comentou que ele também está ansioso: "Não está na hora de planejar, mas sim, de ter filhos. João sempre quis e eu pretendo ter uns três. De repente, o primeiro poderá vir em 2016".

Diversão com o sobrinho

Enquanto Sabrina não engravida, ela enche de mimos Felipe, filho da irmã Karina Sato. A gata, que agora está com os fios platinados, vive compartilhando fotos dela com a criança em suas redes sociais e quem também surge paparicando ele é João. Dá para ver que o casal é bem coruja, né?

A japonesa ainda comenta que suas amigas perceberam que ela já não está mais tão infantil: "Sempre tive a afobação de uma adolescente, mas agora estou mais tranquila. Acho que estou mais madura".

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema