Por Guilherme Assumpção
A voz de "Kill Em With Kindness" é uma fashionista, mas as coisas nem sempre foram assim.

Pessoa mais seguida no Instagram, dona da foto mais curtida da história da rede social, ex-Disney com maior número de inscritos no Youtube... não é exagero dizer que, atualmente, Selena Gomez é muito influente. Porém, quando a cantora ainda dava seus primeiros passos na carreira, as coisas não eram bem assim. Naquela época, a diva ainda estava se descobrindo artisticamente e até o seu estilo não era tão incrível quanto hoje em dia!

O Purebreak acompanha a carreira de Selena há muito tempo. Tanto que nossa equipe já fez uma seleção de músicas antigas da popstar que todo nom selenator deve conhecer. Mas, uma coisa precisa ser reconhecida: demorou muito até que a dona do hit "Same Old Love" finalmente começasse a acertar na escolha dos modelitos. Em meados de 2008, por exemplo, era praticamente impossível encontrar um look bom da estrela!

Tá duvidando? Então, se prepare para morrer de rir! Nesta galeria, separamos 12 erros fashion que Selena Gomez cometeu no passado. São várias roupas que, atualmente, a intérprete de "Kill Em With Kindness" não usaria nem por um decreto! E aí, o que você tá esperando pra clicar nas fotos acima, hein?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema