Por Guilherme Assumpção
Descubra por que Selena Gomez não estava no VMA 2018
Descubra por que Selena Gomez não estava no VMA 2018
Quem nunca?

Segunda-feira (20) foi dia de VMA 2018 nos Estados Unidos e, enquanto estrelas como Ariana Grande eShawn Mendes estavam na expectativa para o evento, Selena Gomez tinha outros planos. A dona do hit "Wolves" passou longe da premiação! Ao invés de dar um close no tapete vermelho, ela preferiu curtiu um dia com os amigos, comendo besteiras e assistindo "Friends". Quem nunca?

Resultado de imagem para friends joey not care

Selena mostrou, no Instagram, que estava bem longe dos holofotes enquanto o VMA acontecia. A voz de "Bad Liar" postou várias fotos da festa de aniversário da amiga, Courtney Barry, que aconteceu em Los Angeles. Nos cliques, ela aparece se divertindo, dividindo um bolo com os amigos à beira da piscina e fazendo uma maratona de "Friends" ao ar livre. "Algumas das minhas coisas favoritas do mundo", legendou a cantora.

Veja mais fotos da festa:

Na última semana, Sel fez uma live no Instagram e garantiu que vem música nova por aí. A diva dos selenators adiantou que seu próximo CD está quase pronto e anunciou que o projeto terá várias parcerias e será muito honesto. Ou seja, com um álbum a caminho, vamos torcer para que o VMA de 2019 tenha a presença dessa linda!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema