Por Victor Viana
Vaza possível capa de "Fetish", nova música de Selena Gomez
Vaza possível capa de "Fetish", nova música de Selena Gomez
Os fãs estão ficando cada vez mais ansiosos!

Não sei vocês, mas o Purebreak não vê a hora da próximo música de Selena Gomez, "Fetish", ser finalmente liberada. Ainda sem uma data oficial de lançamento, nesta sexta-feira (7), uma suposta capa do single começou a circular na internet. A cantora está na mesma locação e com o mesmo vestido das fotos que liberou em seu Instagram, por conta disso os fãs estão achando que a capa é real. Além disso, a imagem também revela uma possível parceria com o rapper Gucci Mane.

A verdade é que estamos esperando por "Fetish" desde que o clipe de "Bad Liar" saiu. Afinal, quem assistiu o vídeo até o final sabe que na verdade ele termina com o início do que seria o clipe de "Fetish". Ou seja, a ansiedade dos fãs está lá no alto. Para piorar a situação, Selena Gomez não está falando absolutamente NADA sobre a nova canção. A única coisa que ela já soltou foi que será totalmente diferente de "Bad Liar". Ai, o que esperar?

Olha, pelo visto, "Fetish" vai vir com tudo, hein. Finalmente poderemos voltar a gritar que a nossa Selena Gomez está viva!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema