Por Victor Viana
Selena Gomez e DJ Marshmello liberam capa do single "Wolves" e possível trecho da música!
Selena Gomez e DJ Marshmello liberam capa do single "Wolves" e possível trecho da música!
Quem aí está ansioso?

Parece que Selena Gomez está mesmo voltando com força total! A cantora divulgou nesta segunda-feira (23) a capa de "Wolves", seu novo single em parceria com o DJ Marshmello. Nem é preciso dizer que os fãs estão pirando com a novidade, né? Além da foto, a morena também usou na legenda da publicação o que os fãs acreditam ser um trecho da canção. "Eu estive correndo pelas selvas, eu estive chorando com os lobos", escreveu a artista. Já podemos chamar de hino?

Além de toda a expectativa em torno da nova música, todo mundo sabe que o ano de 2017 tem servido para Selena recomeçar. Afinal, a melhor amiga de Taylor Swift deu uma pausa na carreira em 2016 por conta da depressão e no início deste ano passou por um transplante de rim, que a deixou bastante debilitada. Mas, apesar de todos esses problemas, a gata já deixou claro que está melhor e quer estar mais próxima dos fãs a partir de agora.

Vale lembrar que além de "Wolves", Selena Gomez lançou "Bad Liar" e "Fetish", que apesar de serem bem diferente de tudo o que a ex-Disney já havia produzido, agradou bastante os fãs. Então, se você estiver contando as horas para ouvir esse featuring com o DJ Marshmello, é só aguardar até o dia 25 de outubro!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema