Por Bruno Janot
Selena Gomez em cena do drama "Rudderless"
Cantora interpreta a namorada de um jovem que cometeu suicídio.

A gente já falou aqui do filme "Rudderless", drama musical estrelado por Selena Gomez. Pois agora, o site da "MTV Americana" deu mais um gostinho do drama musical liberando uma ceninha com a atriz e cantora.

No trecho, Selena contracena com o protagonista Billy Crudup na saída de uma bar. Ela vive a ex-namorada de um garoto que cometeu suicídio e ele o pai que passou a rodar os Estados Unidos cantando as composições perdidas de seu filho.

"Rubberless" marca a estreia na direção de William H. Macy, ator da série "Shameless US". Quem também aparece no filme é a atriz Felicity Huffman, da série "Desperate Housewives", Laurence Fishburne ("Matrix"), Anton Yelchin ("Star Trek") e Jamie Chung - a Mulan de "Once Upon a Time".

Som na caixa

Como já deu pra ter uma noção pela história, a trilha sonora tem um protagonismo na produção. Com músicas na linha de artistas como Ed Sheeran, tudo leva a crer que vem coisa boa por ai. Será que Selena vai dar uma palhinha também?! A gente vai descobrir no próximo dia 17, quando o filme estreia lá nos Estados Unidos. Aqui no Brasil a data de lançamento ainda não foi divulgada.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema