Por Bianca Venturotti
Selena Gomez teria ficado preocupada com Justin Bieber após desabafo sobre o Billboard Music Awards
Selena Gomez teria ficado preocupada com Justin Bieber após desabafo sobre o Billboard Music Awards
Será que o cantor do hit "What Do You Mean" passou dos limites desta vez? Saiba mais!

Selena Gomez e Justin Bieber são famosos - além da carreira explosiva e singles incríveis - por protagonizar um ex-romance entre "tapas e beijos". É que a dupla, que já reatou por diversas vezes, ainda coleciona um monte de shippers e muita gente por aí fica torcendo para ver alguma declaração de ambas as partes ou o anúncio de uma possível volta. Porém, enquanto os antigos pombinhos não se pronunciam, uma fonte próxima a dupla decidiu soltar o verbo sobre os recentes acontecimentos na vida do astro teen.

Como assim, Purebreak? De acordo com o site americano Hollywood Life, Selena Gomez teria ficado super preocupada com o loiro ao ver o seu desabafo no Instagram na última segunda-feira (23), onde o cantor resolveu soltar o verbo sobre a falsidade nas premiações após uma super apresentação no Billboard Music Awards.

"Selena não sabe muito bem o que aconteceu com Justin durante o Billboard Music Awards, mas ela está preocupada. Ela está preocupada por achar que ele talvez esteja se esforçando demais, mas feliz por ele ter um pouco de folga agora", disse a fonte à publicação. Veja a publicação sobre o desabafo do cantor:

"Ele parecia bem da última vez que os dois se comunicaram, mas Selena sabe que ele pode começar a se cobrar. Ela não está brava com ele, ela sente muito por ele e espera que ele esteja cercado de amigos para apoiá-lo agora", completou. Então tá, né?

Bom, se a dona da turnê "Revival" está mesmo preocupada com os constantes desabafos do ex ninguém sabe, mas uma coisa é certa: os fãs estão dando o maior apoio para o gato e torcendo para que ele siga como têm aparecido por aí... Sorridente e fazendo o maior sucesso com a sua "Purpose Tour"!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema