Por José Corso Neto
A artista não quer mais ver atualização de ninguém na rede social.

Deu a louca! Nesta terça-feira (22), dois dias após a celebração da solidariedade de Páscoa, Selena Gomez parou de seguir todo mundo no Instagram, inclusive Justin Biebersuposto namorado – e Taylor Swiftbest friend forever da popstar. O real motivo da atitude da artista ninguém sabe e ela ainda não se pronunciou sobre o caso.

Além disso, a jovem ainda apagou todas as fotos em que posou ao lado das novas amigas Kendall e Kylle Jenner – com quem se divertiu bastante durante o festival de música Coachella. Cimão! Na mesma rede social alguns fãs estranharam: "Por que você fez isso Selena ?", indagou um fã. "Não entendi porque você parou de seguir todo mundo!", exclamou outro seguidor. Muitos admiradores lotaram os comentários com a hastag: "#AlwaysWithYouSelena" (Sempre com você, Selena – em português).

A última foto em que a estrela postou não tem legenda alguma e a artista está coberta pela sombra e ao fundo um horizonte amarelo do sol se pondo. O que quer que tenha acontecido com ela, os fãs e todo mundo desejam força!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema