Por Bruno Janot
Clipe de "White Bird in a Blizzard", com Shailene Woodley e Shiloh Fernandez
Filme traz cenas de nudez com a atriz de "A Culpa é das Estrelas".

O ano de 2014 tem sido agitado para Shailene Woodley. Começou com "Divergente", primeiro de filme de uma franquia promissora. Depois veio "A Culpa é das Estrelas", que estreou na semana passada e está fazendo um sucesso estrondoso. A próxima produção da atriz de 22 anos é o drama e com toques de suspense "White Bird in a Blizzard", ainda sem título em português, que estreia no Brasil dia 14 de agosto.

O longa acaba de ganhar um novo vídeo, que chama chama atenção pelas cenas quentes entre Shailene e Shiloh Fernandez ao som da canção "Behind The Wheel (Beatmasters Mix)", da banda de música eletrônica Depeche Mode, popular na década de 1980, período no qual o filme é ambientado.

Sem preocupações com nudez

A pegação mostrada no trechinho de "White Bird in a Blizzard" já anuncia que o filme terá cenas de nudez com a atriz do momento. Mas engana-se quem pensa que isso foi difícil para a jovem. Recentemente, Shailene comentou que filmar as cenas íntimas foi muito divertido, mas afirmou não entender porque elas tem sido tão faladas: "Todo mundo pirou só porque eu estava nua, mas na vida real, quando eu faço sexo, eu fico pelada. Então vamos fazer um filme de verdade! Vamos levar veracidade para a cena!"

Trailer de "White Bird in a Blizzard", com Shailene Woodley

Trama de auto-descobertas

No filme, Shailene é Kat Connors, uma jovem de 17 anos, que vive uma nova fase em sua vida após sua mãe, Eve (Eva Green), uma mulher linda, misteriosa e perturbada, ter sumido sem deixar vestígios. A partir daí ela tenta compreender melhor a si mesma, se descobrindo sexualmente. Depois de anos em um ambiente familiar que a reprimia, ela mal sente falta da mãe e até passa a se dar melhor com seu pai. Porém, depois de um tempo, a jovem acaba tendo que se confrontar com o "fantasma" materno e percebe o real impacto que o desaparecimento dela teve em sua personalidade.

Shailene Woodley
sobre
o mesmo tema