Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Todo mundo já deve saber que o namoro do Shawn Mendes com a Camila Cabello é o atual foco da mídia, né? Até eles assumirem o romance, rolou muita especulação e algumas pessoas chegaram a falar que se tratava de uma jogada de marketing por causa da música "Señorita". Pois um paparazzo decidiu falar exatamente sobre isso e o canadense deu uma resposta a altura. Vem ver!

Ser famoso e assumir um namoro publicamente é sempre motivo para o foco da mídia ficar em cima do casal. Com Shawn Mendes e Camila Cabello não foi diferente e mesmo que eles não tenham confirmado oficialmente o relacionamento, todos nós vimos aquele beijo bem debochado que o canadense postou em seu Instagram após algumas críticas de fãs. Pois o dono do hit "Mercy" resolveu falar sobre e deu uma super resposta num paparazzo.

Na última quinta-feira (19), Shawn desembarcou num aeroporto e um paparazzo foi até fazer algumas perguntas. O cara começou sendo legal e falando sobre coisas como o tal beijo que eles postaram, mas logo depois ele começou a questionar coisas muito pessoais, perguntando se ele já tinha conhecido os pais de Camila. "Conheci os pais dela há um bom tempo", respondeu o canadense.

Shawn não curtiu perguntas do paparazzo

Logo em seguida o paparazzo foi bem sem noção e perguntou se o namoro não era apenas uma jogada de marketing e mesmo não curtindo muito o rumo do papo, Shawn respondeu: "Nós, definitivamente, não somos uma jogada de publicidade". Depois disso, o homem ainda questionou: "Vocês já disseram 'eu te amo' um para o outro?". É óbvio que o dono de "Stitches" ficou meio sem reação, deixando a pergunta no ar.

No vídeo dá pra ver claramente que Shawn ficou desconfortável com toda a situação:

E aí, você achou que o cara foi sem noção ou ele estava apenas fazendo seu trabalho? Conta pra gente e fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema