Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Shawn Mendes pode estar dando uma nova chance ao amor. Solteiro oficialmente desde o término com Camila Cabello, agora o dono do single "Mercy" reforçou os rumores de que pode estar namorando após flagra com uma cantora famosa. Saiba quem é!

Shawn Mendes foi flagrado com Sabrina Carpenter em meio a rumores de que eles estão se vendo romanticamente. Segundo informações do Page Six, o suposto novo casal "parecia apaixonado enquanto se abraçavam no inverno de Los Angeles" neste último final de semana. Nos cliques, o intérprete de "Mercy" exibiu seu novo corte de cabelo. O cantor usava uma calça azul de veludo cotelê e jaqueta forrada de lã, enquanto Carpenter apostou em um moletom preto e tênis.

Insider expõe romance de Shawn Mendes e Sabrina Carpenter

Os boatos de que os artistas estivessem juntos começaram quando uma conta de fofocas de celebridades Deuxmoi recebeu uma mensagem anônima sobre o romance do casal. De acordo com um espectador, a dupla parecia "muito confortável" enquanto "claramente estava em um encontro" no Horses, em Los Angeles, apenas alguns dias após o Valentine's Day, celebração do Dia dos Namorados no exterior.

Shawn está solteiro oficialmente desde o término com Camila Cabello. O flagra dele com Sabrina pegou alguns fãs de surpresa, já que Mendes está ligado à sua quiroprática de 50 anos, Dra. Jocelyne Miranda, desde o ano passado.

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema