Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Anitta não para de trabalhar e sabemos bem disso, mas a cantora também não deixa de aproveitar os momentos pessoais. Pois ela consultou um cartomante para saber o que faria com um boy que ela está vendo.

Entre uma performance e lançamentos, Anitta está conseguindo focar mais em sua vida pessoal. A cantora conseguiu abrir espaço na sua agenda lotada para curtir alguns momentos de romance e até recorreu aos astros para saber se está fazendo tudo certinho.

Recentemente na Itália, ela consultou um cartomante para decidir se deveria continuar se aproximando de um interesse amoroso. Durante conversa com o portal Quem, Anitta disse: "Deu! Está acontecendo... Estamos aproveitando", disse.

Anitta recorre a um cartomante para saber se sua vida amorosa está indo para o caminho certo

Uma gravação dela conversando com o especialista, Fred Peres, via chamada de vídeo, viralizou. Anitta afirmou que ele não é o único profissional a quem ela busca para conselhos. "Tenho vários cartomantes com quem entro em contato", revelou.

Seu interesse pela astrologia e tarô já é antigo: "A pessoa que falar que quer ler a minha mão, eu topo! Quando trabalhava na Vale, aos 17 anos, veio uma cigana no shopping e pediu para ler minha mão. Ela disse que eu ia para o Japão, para os Estados Unidos e eu só pensava: 'Essa mulher está doida'. Não tinha dinheiro nem para ir a São Paulo, quiçá Japão. E 'cata' depois eu no Japão!", contou.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema