Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois que o cantor canadense postou algumas fotos do seu ensaio para a marca, todos nós ficamos bem ansiosos para ver essa produção prontinha. Pois na madrugada desta terça-feira (19), a galera da Calvin Klein liberou o vídeo, deixando todo mundo de queixo caído com o tanto de beleza. Além do dono de "In My Blood", tem Noah Centineo, Kendall Jenner e A$AP Rocky! Vem ver!

Nossa terça-feira (19) acaba de ficar bem melhor com essa propaganda da Calvin Klein, que decidiu chamar não somente Shawn Mendes, mas também Noah Centineo, Kendall Jenner e A$AP Rocky para sensualizar bastante e fazer todo mundo querer ter uma roupinha deles. No vídeo, vemos o canadense tomando cereal só de cueca, quando a estrela de "Para Todos os Garotos que Já Amei" entra e vê um casal se beijando. A cena volta para o dono do hit "Lost in Japan", seguido do rapper americano e da modelo herdeira da família Kardashian.

Aperta o play pra conferir essa surra de beleza e sensualidade dos astros:

Shawn Mendes no Brasil

Se você acha que toda essa beleza do Shawn Mendes está muito longe da gente, pode ficar calmo porque o show dele no Brasil vai deixar a galera bem pertinho desse talento. Com performances agendadas para os dias 30 de novembro em São Paulo, no Allianz Parque, e 3 de dezembro no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, os fãs já começaram a contagem regressiva para assistir ao vivo sucessos como "In My Blood", "There's Nothing Holding Me Back", "Stitches", "Nervous" e mais.

Shawn Mendes namorando?

Todos nós sabemos que Shawn não é muito de falar sobre seus relacionamentos e nunca assumiu namoro com ninguém, né? Bom, isso pode ter a ver com o fato de que um pedido de namoro que ele fez, só foi respondido seis anos depois! Quem foi a doida? A influencer Andrea Russett. Na época do pedido, ele só tinha 14 aninhos e a galera não demorou para perceber que a jovem tinha respondido um tweet de muito tempo atrás, fazendo todo mundo rir da situação. Será que o astro vai responder?

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema