Por Carolinne Rigotti
Shawn Mendes e Andrea Russett namorando? Entenda esses boatos!
Shawn Mendes e Andrea Russett namorando? Entenda esses boatos!
E você aí reclamando que o crush demora muito pra responder no WhatsApp... Quando ainda só publicava vídeos no YouTube, o cantor se apaixonou por Andrea Russett e perguntou se ela queria ser sua namorada. O problema é que a influenciadora demorou simplesmente seis aninhos para responder o astro canadense. E aí, será que ainda rola?

Vocês já perceberam que Shawn Mendes nunca assumiu namoro com ninguém? Pois é, isso pode ser culpa da influenciadora Andrea Russett! O cantor fez um pedido de namoro a seis anos atrás e recebeu a resposta um pouquinho atrasada... Vem entender essa treta!

Tudo começou quando o ex-affair da Hailey Baldwin, com 14 anos, - que, na época, só publicava seus vídeos no YouTube e ainda não era tão conhecido - se apaixonou pela youtuber e a pediu em namoro pelo Twitter. Muitas águas rolaram, a resposta nunca veio e agora Russett decidiu que seria um ótimo momento para entrar em um relacionamento com o gato! E vocês reclamando da demora do crush na hora de responder...

No início, os seguidores da influenciadora não entenderam essa troca de mensagens repentina, mas tudo começou a fazer sentido quando os fãs pararam para analisar as datas e morreram de rir da situação!

E aí, será que Shawn vai responder o tweet e continuar com a brincadeira ou essa história morreu por aí mesmo? Já estamos shippando! Para saber o que vai acontecer, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema