Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Taehyung - também conhecido como V do BTS - conseguiu entrar, mais uma vez, nos assuntos mais comentados das redes sociais nesta quinta-feira (8). Além da Vogue Coreia ter divulgado as primeiras fotos do idol, que é capa da revista de outubro, o próprio V fez post no Instagram que impactou o Army. A imagem chegou a milhões de curtidas em pouco tempo, provando o poder do BTS. Confira!

Que Taehyung, o V do BTS, é um idol queridinho do universo de K-pop, não é novidade para ninguém. Mas o fandom não estava preparado para os acontecimentos desta quinta-feira (8). A Vogue Coreia publicou as primeiras imagens do cantor, que é a capa do mês de outubro, atraindo a atenção dos fãs.

Como se não bastasse, ele ainda foi ao Instagram postar uma foto para lá de especial no feed. O nome de V, que já estava em alta nas redes socais, disparou e o idol do BTS até bateu recorde no Instagram. Ele pode tudo, né?

Confira as novidades do V na Vogue e veja a foto que quebrou a internet!

V, do BTS, é capa da Vogue Coreia

A Vogue Coreia divulgou três fotos de V, em capas alternativas da revista. As edições serão lançadas em outubro e, pelo site, os jornalistas afirmam: "V, o maior ícone do nosso tempo, se reúne com a Vogue, depois de 10 meses". Tudo indica que o artista foi até aos Estados Unidos para realizar o photoshoot, há algumas semanas. O BTS já fez várias sessões de fotos com a revista, que é referência no meio de moda.

Os takes intercalam entre imagens bem próximas do rosto de Taehyung até fotos mais abertas, que mostram o look do artista, que é conhecido pelo seu estilo clássico. Ficou incrível o resultado, né?

Foto de Taehyung sem camisa bate recorde no Instagram

V aproveitou para dar mais um presente aos fãs, que ainda estavam admirando suas fotos para Vogue. O idol subiu, em seu perfil no Instagram, foto sem camisa. Ele aparece de costas, em um ambiente externo. Além da foto original, V também mostrou a versão da imagem em preto e branco. Conceitual!

Será que é dos bastidores do photoshoot da Vogue? Se for o caso, podemos esperar mais ensaios do tipo. A prova do sucesso de V é que o novo post bateu recorde no Instagram, atingindo a marca de 5 milhões de likes em pouco mais de uma hora. Veja a foto:

Empresa volta a comentar suposto namoro entre V e Jennie

Os rumores de namoro entre V, do BTS, e Jennie, do BLACKPINK, não acabam. Depois de várias imagens vazadas, que parecem mostrar a dupla em momento mais íntimo, e da viagem dos idols - no mesmo período - para os EUA, a empresa de Jennie se pronunciou mais uma vez.

Segundo a mídia sul-coreana, a YG fez comunicado oficial, em que aponta: "É difícil confirmar porque é a vida privada do artista". O posicionamento confuso e pouco preciso dos representantes intensificou ainda mais os rumores de que algo pode estar mesmo rolando entre eles.

Vale lembrar que nenhum dos dois comentou publicamente sobre a fofoca, nem postaram fotos juntos. Todas as imagens, que não tem sua veracidade confirmada, parecem ter sido vazadas.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema