João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
De Honório Gurgel para o México, Anitta é capa da edição da Vogue do país no mês de setembro. Usando looks cheios de estampas e bem diferentes entre si, a dona do "Versions of Me", que é conhecida por ser uma mulher de muitas personalidades, explicou essa sua característica excêntrica, refletiu sobre como a moda a ajuda a transmitir uma mensagem de liberdade e falou bastante sobre música brasileira e sua relação com a sociedade.

Anitta está investindo forte na sua carreira internacional. Conquistando espaço no cenário musical fora do Brasil, a artista que se apresentará no Video Music Awards (VMA) está arrasando na gringa e mostrando que tem potencial para se tornar uma superstar a nível global. A Vogue México revelou nesta sexta-feira (26) que a dona do "Versions of Me" é a capa da edição de setembro da revista e divulgou uma entrevista realizada com a diva na qual a cantora fala sobre moda, suas várias personalidades e a relação da nossa sociedade com a música brasileira.

Anitta explica suas várias personalidades para a Vogue México

Falando sobre o seu mais recente álbum, Anitta explica o conceito por trás do título do projeto: "Decidi chamá-lo de 'Versions of Me' porque é um disco que tem canções muito diferentes, assim como a minha personalidade. Eu gosto de acordar e ser diferente na minha maneira de ser e decidir viver o dia sempre de forma diferente. Cada faixa representa uma personalidade e uma característica diferente que tenho em mim".

Cantora reflete sobre a música e a sociedade brasileira

Anitta / Vai Malandra / Bronzeamento / Laje De Favela GIF - Anitta Vai Malandra Favela GIFs

Na mesma conversa, a voz por trás do hit "Envolver" pensou sobre a relação da sociedade brasileira com a música do nosso país. "É uma loucura, porque o que acontece na sociedade aqui no Brasil muda a música e a maneira com que a gente faz música", explica. Mais tarde, a artista compartilhou sua opinião sobre as produções nacionais: "Acredito que a música do Brasil seja intuitiva, é do povo, muda conforme as pessoas mudam e conforme a política muda". Por fim, sintetiza: "A música brasileira é um reflexo do que a sociedade está passando no momento".

"As melodias, as batidas, os instrumentos, a maneira com que tocam. Tudo isso vem do coração da gente. Se você ouve música brasileira desde os cinco anos, pode perceber que é diferente da de agora, porque assim como a sociedade muda, a música faz o mesmo. Cada ano podemos escutar uma sonoridade diferente, porque o Brasil tem muitas ideias distintas", garante.

Artista fala sobre cantar em outros idiomas

Anitta Anira GIF - Anitta Anira Anitta4k GIFs

"A música brasileira não sai do Brasil há um tempo, a maioria das vezes que os artistas brasileiros tentaram fazer uma carreira fora da terra em que nasceram, deixaram de cantar em português para cantar em outro idioma. Eu gosto de desafios e cantar em idiomas diferentes é um muito grande", admite a popstar que canta em português, inglês e espanhol.

Anitta fala sobre sua relação com a moda

A proprietária de "Lobby", ao lado de Missy Elliot, contou o que espera que as pessoas vejam quando olham para ela. "A mensagem principal que eu quero que as pessoas pensem quando passam por mim é que não há limites e não há regras. Contanto que você não ultrapasse o respeito de outras pessoas, não há regras sobre como ser ou quando começar novamente", assegura a artista.

"A moda pode me ajudar a mostrar para as pessoas as minhas personalidades. Eu gosto de usar a moda para dizer que é possível que uma mulher queira ser mais de uma coisa. Mais que uma única mulher. A moda me permite encenar tipos diferentes de Anitta".

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema