Por José Corso Neto
O desafio de interpretar a fotógrafa Marina, na próxima trama das nove, já começou para Tainá Müller. A atriz mudou o visual e colocou o tão famoso megahair. No entanto, diferente de outras artistas, ela não curtiu muito: "Dói e incomoda na hora de dormir".

A atriz Tainá Müller já está entrando no clima de sua personagem na última novela de Manoel Carlos, "Em Família". A estrela tratou de colocar um megahair para sua personagem. Na trama, que tem estreia prevista para fevereiro, a estrela vai viver a fotógrafa Marina, que irá se envolver em um relacionamento homoafetivo com Clara, interpretada por Giovanna Antonelli.

"A Marina tem um quê de popstar. Ela é intensa, passional e imprime toda essa sensibilidade no seu trabalho. Mas não é exatamente independente, pelo contrário. É cercada por uma equipe contratada para cuidar de suas questões de ordem prática, justamente para poder dedicar seu tempo à criatividade e à prática do olhar", afirma a estrela em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do Globo.

"Dói e incomoda na hora de dormir"

Tainá revelou que passou cerca de seis horas para montar o novo look. "Dá bastante trabalho. Faço numa boa pela Marina, mas não faria se fosse só por uma questão estética, pois dói e incomoda na hora de dormir", comenta a morena que pode ter um dos cabelos mais queridos da TV.

Tainá fala do prazer que vai ser trabalhar na última trama de Maneco

"Em Família", que será protagonizada por Bruna Marquezine, vai ser a segunda novela do horário nobre de Tainá. A primeira foi "Insensato Coração", exibido em 2011, mas ela já atuou também em outros folhetins, como "Eterna Magia", Cheias de Charme" e "Flor do Caribe".

"É uma grande oportunidade, que pretendo aproveitar da melhor forma possível. É uma personagem apaixonante e estou indo ao encontro dela de peito aberto, com honestidade".

Em Família
sobre
o mesmo tema