Por Fillipe Lorenzoni
Atrizes respondem perguntas de fãs sobre suas personagens Marina e Clara! #TeamClarina

A trama "Em Família", da Globo, já começa a se encaminhar para o final! Depois do anúncio de que "Império" deve estrear no final de julho, os fãs começam a ficar nervosos com o final do casal Clarina. E para acalmar esse fogo, o "GShow" teve uma conversinha com Tainá Müller (Marina) e Giovanna Antonelli (Clara). onde elas respondem perguntas do público! E o beijo foi citado com ar de muito mistério!

As perguntas foram feitas por fãs e é obvio que o tão esperado beijo de Clarina - como o da novela "Amor à Vida" - não poderia ter ficado de fora! A pergunta já deixa as duas atrizes lisonjeadas, mas mesmo com um elogio, Giovanna é direta: "Se for escrito, vai ser bem feito. É muito legal quando a gente faz cena, a gente tá sempre aberta para rolar 'aquela química'", revela.

As dificuldades

As duas vivem pela primeira vez personagens tão complexas e cheias de desafios. Tainá comenta um pouco dessa trama e brinca sobre Reynaldo Gianecchini ser um "rival" injusto para Marina! Enquanto Antonelli revela que não torce em seus trabalhos: "Eu nunca tenho torcida pra nada. É o autor que define o que vai acontecer na trama", diz.

Será que o beijo vai rolar?

A novela "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
sobre
o mesmo tema