Por José Corso Neto
A atriz que vive um ótimo momento profissional usou a sua conta pessoal do Instagram para mostrar aos seus seguidores como vai ser o visual de Helena, a sua personagem na trama de Manoel Carlos, "Em Famíia".

Está chegando a hora! Faltam dois messes para o início da novela "Em Família", prevista para estrear em janeiro de 2014, e os atores que estão no elenco dão prévias do que está por vir! A estrela Bruna Marquezine compartilhou em sua conta pessoal do Instagram uma imagem na qual aparece caracterizada como a personagem Helena, a nova protagonista da trama que substituirá "Amor à Vida".

Na foto, postada na tarde deste domingo (3), a atriz aparece com os fios um pouco mais curto e claros. Como se sabe, parte do elenco da trama está em Goiânia gravando as primeiras cenas. Junto dela, está a sua irmã, Luana Marquezine, que vai interpretar uma personagem que se descobre gay; e o ex-"Rebelde" Arthur Aguiar, que há poucas semanasterminou o namoro com a bela Giovanna Lancellotti.

Recentemente, Bruna foi flagrada vestida de colegial no set de gravação da história de Maneco. Além disso, outras fotos rolaram na internet, na qual a atriz aparece vestida de noiva e subindo no altar durante as gravações.

Saudades de Neymar

No mesmo dia, a estrela não escondeu a vontade de estar perto de Neymar e fez o registro de presente dado por uma fã. Na imagem, ela mostra uma almofada com fotos dos pombinhos e um coração, na legenda a beldade se declarou: "Te amo". A artista já disse que a saudade é a melhor parte de um relacionamento à distância, mas isso vai ter fim! A carioca vai viajar para a Áustria a trabalho e lá, receberá a visita de seu amado, que mora em Barcelona, Espanha. Fofos!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema