Guilherme Assumpção
O ex bad boy pode estar envolvido com Blaine... WHAT?

Enquanto a sexta temporada de "Glee" toma forma, aos poucos ficamos sabendo de novos rostos no McKinley High e também de alguns retornos de quem já esteve na série. Um dos personagens mais adorados pelos fãs irá voltar para o último ano do musical, mas a notícia pode não ser nada boa para os shippers de Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss).

Segundo o site The Hollywood Reporter, o ator Max Adler estará de volta na trama como Dave Karofsky, por pelo menos quatro dos 13 últimos episódios. Fontes do portal revelam que o ex bad boy estará romanticamente envolvido com Blaine, o que é uma surpresa, pois o casal #Klaine encerrou a quinta temporada em sua melhor fase no relacionamento.

Como é que é?

Ainda não se sabe como essa relação de Karofsky e Blaine será apresentada. O criador da série, Ryan Murphy, já revelou que a última temporada terá um salto no tempo. Teria o casal Klaine se separado nesse período? Ou, conhecendo Glee como a gente conhece, tudo pode ser parte de um sonho de algum personagem?

Aliás, foi numa sequência de sonho onde Karofsky deu as caras pela última vez. Pra quem não lembra, a última aparição do ex bad boy aconteceu no 17º episódio da quinta temporada, em um sonho de Rachel (Lea Michele).

Os spoilers continuam rolando, mas data de retorno da série que é bom, até agora nada. Enquanto a Fox não libera as informações, nos basta torcer para o último ano fechar nosso musical televisivo favorito com chave de ouro!

Glee
Música inédita com voz de Naya Rivera é lançada por elenco de "Glee" 3 anos após sua morte. Ouça!
Quiz: você lembra quais eram as músicas destas performances de "Glee"?
O legado de Naya Rivera: tudo o que aprendemos com Santana Lopez em "Glee"
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
sobre
o mesmo tema