Por Victor Viana
Demorou, mas parece que vai mesmo acontecer: Selena Gomez está de volta! Quer dizer, ainda não dá pra afirmar isso com todas as lestras, mas a cantora fez duas publicações em seu Instagram nesta quinta-feira (17) que deixou os fãs cheios de expectativas. Não tá entendendo nada do que está rolando? O Purebreak explica.

Tudo indica que Selena Gomez deve lançar uma música nova em breve e nós do Purebreak - assim como toda a internet - estamos em estado de surto. Afinal, faz muito tempo que os fãs esperam por um comeback só da cantora. As suposições começaram nesta quinta-feira (17), quando a ex-Disney publicou em seu Instagram uma foto bem misteriosa e escreveu na legenda "vidros cor de rosa, todos distorcidos". Faz algum sentindo? Não. Porém, nos Stories, Selena anunciou uma parceria com a Amazon Music e isso foi o suficiente para a hashtag #SelenaIsBack ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

No Stories, Selena aparece em um telão e junto com ela a frase "Alexa, siga Selena Gomez". Para quem não sabe, esse é o nome da assistente virtual da Amazon. Para completar, a publicação possui um link que nos leva para a página da cantora na Amazon Music. Ainda não há nenhuma novidade por lá, mas já ficou claro que nós devemos ficar de olho, né? Depois de todos esses "sinais", a internet não está conseguindo falar sobre outra coisa. No entanto, ainda não rolou nenhuma confirmação oficial de música nova.

Selena Gomez anuncia parceria com Amazon Music e fãs acreditam que música nova deve ser lançada em breve
Selena Gomez anuncia parceria com Amazon Music e fãs acreditam que música nova deve ser lançada em breve

Selena Gomez deu uma pausa na carreira em 2016 para cuidar da sua saúde mental e desde então só tem feito algumas parcerias. Sua última música solo, "Bad Liar", foi lançara em 2017 e depois disso só escutamos boatos sobre a volta da cantora e de um álbum que está sendo produzido há meses. Mas, pelo visto, parece que dessa vez vai acontecer mesmo. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak.

ATUALIZAÇÃO

Selena Gomez fez uma nova publicação no Instagram, só para deixar seus seguidores ainda mais nervosos. A imagem é de um cinema de rua e no letreiro está escrito: "eu vi os sinais e os ignorei". Além disso, o post também trate-se de uma parceria com o Spotify.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema