Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
WhatsApp agora permite recuperar mensagens apagadas acidentalmente. Em nova atualização, o aplicativo incluiu um botão para trazer os recados deletados de volta depois que o botão "Excluir para mim" é pressionado. A novidade chega para Android, IOS e também na versão web. O Purebreak reuniu mais detalhes sobre a rede social!

Se você é um usuário frequente do WhatsApp, deve ter se deparado com uma situação em que acidentalmente pressionou o botão Excluir para mim em vez da opção Excluir Para Todos. Mais tarde do que nunca, o aplicativo de bate-papo está introduzindo um recurso que permite desfazer a exclusão acidental de uma mensagem que você foi deletada apenas para você.

O serviço de mensagens foi visto pela primeira vez trabalhando neste caso em agosto de 2022, com o recurso disponível para usuários selecionados em seu canal beta. Quando você exclui acidentalmente uma mensagem para si mesmo, uma notificação flutuante aparecerá por 5 segundos com o botão Desfazer. Selecione a opção para restaurar a mensagem e excluí-la para todos. No momento, o WhatsApp não oferece uma opção para desfazer a exclusão de uma mensagem que você revogou de todos em um bate-papo.

É certo que a janela de cinco segundos pode não ser suficiente em alguns casos, mas o WhatsApp pode ajustar esse limite de tempo no futuro. Afinal, o serviço inicialmente só permitia deletar uma mensagem até sete minutos após o envio, mas o limite foi aumentado para 60 horas no início deste ano. O recurso Apagamento Acidental no WhatsApp já está chegando aos usuários no canal estável no Android, iPhone e desktop.

Relembre outras mudanças do WhatsApp

Esta é a terceira grande melhoria que o WhatsApp lançou em sua plataforma este mês. No início de dezembro, avatares personalizáveis ​​estrearam no WhatsApp. Isso foi seguido por algumas melhorias nas chamadas de voz e vídeo, com suporte para até 32 pessoas em uma chamada de vídeo em grupo e a capacidade de silenciar chamadas individuais.

sobre
o mesmo tema