Guilherme Assumpção
9 Fotos
Veja as fotos!
Achou que ia ficar sem ver a Maite Perroni na Netflix depois que "Desejo Sombrio" chegasse ao fim em fevereiro? Nada disso, meu anjinho! A ex-RBD acaba de revelar que está gravando um novo trabalho para a gigante do streaming e os fãs já estão comemorando MUITO a novidade. Saiba mais sobre essa boa notícia aqui!

A essa altura do campeonato nós já estamos virando um fansite da Maite Perroni. Mas, tem como ser diferente? Essa mulher é absolutamente tu-do e, pelo jeito, a Netflix concorda com a gente! Afinal, após o enorme sucesso da série "Desejo Sombrio", a ex-RBD acaba de ganhar um novo projeto na plataforma de streaming e as filmagens já estão rolando soltas! Partiu entender melhor essa história?

A boa notícia foi dada pela própria Maite. Através do Twitter, a atriz publicou uma selfie e legendou: 'Olá, família! Como estão todos vocês? Me falem... iniciamos nossa quarta-feira". Logo após, uma fã brasileira perguntou sobre os planos da artista para 2022. "Aqui vai um spoiler, mas não posso dizer mais nada. Estou muito feliz porque estou começando o ano gravar uma nova série para a Netflix!!!", respondeu, animada.

Fãs repercutem novo trabalho de Maite

Após o anúncio, não demorou muito até que a hashtag #PlaticandoConMaite entrasse para os Trending Topics. Os admiradores da estrela mexicana não esconderam a empolgação e o orgulho do ídolo. E com razão, minha gente! Por lá, ainda teve uma galera especulando sobre do que irá se tratar a série. Bem, o que nos resta é esperar pra descobrir o que vem por aí!

Trailer da última temporada de "Desejo Sombrio" arrepia

No entanto, antes de conferirmos o novo projeto de Maite, iremos nos despedir de "Desejo Sombrio", drama estrelado pela atriz que chegará ao fim em 2 de fevereiro. Um trailer oficial foi divulgado na segunda-feira (10) e já dá pra perceber que vem tragédia por aí! No vídeo, podemos ver a personagem Alma buscando refazer sua vida após o divórcio de Leonardo (Jorge Poza), mas as coisas não parecem que vão ser fáceis assim. Assista:

Maite Perroni
Atores pediram ajuda fora de "Desejo Sombrio" para entender rumo de Alma e Darío
Por que a 2ª temporada de "Desejo Sombrio" é a última? Entenda!
Maite Perroni anuncia novo projeto na Netflix: "Estou muito feliz"
Alma ou Lupita? Responda o quiz e descubra qual personagem da Maite Perroni mais combina com você
ver todas as notícias de Maite Perroni Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema