Por Victor Viana
"A Barraca do Beijo 3" está prevista para estrear na Netflix apenas em 2021. Ou seja, os fãs já estão que não se aguentam para saber qualquer novidade sobre a produção. Durante sua participação no festival Tudum, da Netflix, Joel Courtney, o intérprete de Lee, falou sobre o seu personagem e contou mais algumas curiosidades sobre os bastidores da trama.

Durante sua participação no festival Tudum, da Netflix, nosso amado Joel Courtney, responsável por interpretar Lee na trilogia "A Barraca do Beijo", contou alguns detalhes sobre os bastidores da produção e também o que podemos esperar do seu personagem no terceiro longa. Apesar do filme já ter sido gravado, por conda da pandemia muitas produções foram adiadas e por isso ainda não há previsão de lançamento para a última parte dessa história. Mas, de qualquer forma, "A Barraca do Beijo 3" chega na Netflix em 2021. Será que a gente aguenta esperar?

Activa | Estes podem ser os motivos para continuarmos a ver filmes para  adolescentes

"A gente nunca sabe o que vai acontecer com o Lee, ele é uma dessas pessoas que sempre vai aprendendo e acho que isso vai aparecer no terceiro filme. Ele sempre tem as melhores intenções no coração. Vai ser uma aventura e acho que vocês vão gostar muito", declarou o ator sobre o futuro do seu personagem. Vale destacar que "A Barraca do Beijo 3", ao que tudo indica, irá sobre o começo da vida universitária do Lee e Elle (Joey King).

The Kissing Booth: Uhh what?

Joel também falou sobre os bastidores de "A Barraca do Beijo" e as cenas que mais gostou de gravar durante o tempo que deu vida ao Lee. "A cena mais legal para gravar foi com a Joey [King] e nós estávamos comendo nachos. Esse momento me chamou a atenção porque, enquanto gravávamos, a gente chutou a mesa e caíram nachos por todo lado. Começamos a improvisar aquela situação, apenas seguimos em frente. É uma das minhas melhores lembranças. Agora, uma das minhas cenas favoritas de todas é a que eu estou correndo pelo corredor da escola e bato em uma lixeira com tudo", concluiu.

Paint Splatter Splat Paint GIF - PaintSplatter SplatPaint Flirt - Discover  & Share GIFs

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema