Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"A Barraca do Beijo 3" acaba de ganhar pôster oficial nesta quinta-feira (1). Surpreendendo os fãs, a Netflix americana revelou a foto por trás do terceiro e último filme da saga, que estreia em 11 de agosto na plataforma de streaming. Confira o que já sabemos sobre a produção e relembre o que ficou pendente no segundo filme!

Para agradar os fãs de "A Barraca do Beijo", a Netflix gringa divulgou nesta quinta-feira (1) o pôster do terceiro e último filme da saga. Na foto, podemos ver Elle (Joey King), Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney) em um cenário praiano, bem estilo Verão (já que, apesar do frio aqui do Brasil, o hemisfério Norte está com temperaturas bem altas).

Na imagem divulgada, também temos a confirmação da data de estreia de "A Barraca do Beijo 3", anunciada anteriormente: 11 de agosto. Então já pode marcar no calendário, hein?

Confira o post feito pela Netflix:

Juntamos aqui o que já sabemos sobre a sequência final e o que esperar do terceiro filme, em agosto.

"A Barraca do Beijo 3" já tinha preview

Há quase um ano, em julho de 2020, a Netflix divulgou uma pequena preview, de 48 segundos, com cenas do terceiro filme. Isso foi no mesmo dia em que a continuação foi confirmada, pelo Instagram oficial da "A Barraca do Beijo". Na prévia, vemos que Elle, Noah, Lee e Rachel (Meganne Young) estão juntos, quando a protagonista recebe uma ligação de Harvard.

Dá uma olhada no vídeo:

Para distrair o namorado e os amigos, ela decide chamar Noah para o quarto, tirando totalmente o foco da chamada que havia recebido. Isso é também uma forma de lembrar ao público em qual pé paramos em "A Barraca do Beijo 2": Elle acabou o filme tendo uma decisão muito importante para tomar.

O que esperar de "A Barraca do Beijo 3"?

No terceiro filme, vamos descobrir para qual faculdade Elle Evans vai. Até agora, a menina está entre Harvard, onde poderia estudar junto ao namorado, ou Berkeley, como havia combinado com seu melhor amigo de anos, Lee.

Além disso, houve um quase triângulo amoroso no segundo filme já que Marco (Taylor Zakhar Perez) foi um personagem que mexeu com Elle, ao mesmo tempo em que Chloe (Maisie Richardson-Sellers) se aproximou de Noah na faculdade, deixando a namorada com muito ciúmes.

Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) são melhores amigos em "A Barraca do Beijo" - e na vida real também
Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) são melhores amigos em "A Barraca do Beijo" - e na vida real também

Basicamente, a produção tem muitas perguntas para responder! Para além da escolha da faculdade e dos personagens novos, que trouxeram confusões para Noah e Elle, a gente quer saber se Lee realmente conseguiu resolver as coisas com Rachel e manter o equilíbrio entre os amigos e a namorada.

Por enquanto, a dúvida que fica é: você shippa mais Elle com Marco ou Noah? E, se fosse você, iria para Havard ou Berkeley? Boa sorte para Elle do terceiro filme!

sobre
o mesmo tema