Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Lary Bottino será substituta de Medrado em "A Fazenda 13" depois de desistência da rapper. Pelas redes sociais, os internautas reprovaram à ida da influenciadora ao reality rural e recordou algumas polêmicas dela, como participação criticada pelo "De Férias com o Ex Brasil", discussões pelo Instagram com Ariadna e até mesmo expondo o rompimento da amizade com Anitta. Veja reações!

"A Fazenda 13" tem uma nova participante! Após desistência de Medrado, Laryssa Bottino é a personalidade escolhida para completar o time dos famosos pelo reality rural. Amiga pessoal de Gui Araujo, a influenciadora já havia recebido metade do cachê por estar no grupo de reservas que entrariam na competição se houvesse algum contratempo de última hora.

Laryssa Bottino, também conhecida como Lary, é muito amiga Gui Araujo, primeiro fazendeiro da semana e responsável por mandar Nego do Borel à primeira roça. Os dois ficaram próximos quando ambos foram morar na casa de Anitta, durante a quarentena em decorrência da pandemia de Covid-19. Enquanto elas eram muito amigas, a patroa e o empresário foram namorados por três meses.

Sinal do Play Plus cai e web supõe entrada de nova peoa

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal "R7", Laryssa vai precisar se submeter as avaliações médicas e cumprir um período de isolamento antes de entrar no game.

Pelas redes sociais, internautas já suspeitam que ela tenha entrado por ausência no Instagram e o fato do Play Plus, plataforma que transmite "A Fazenda" ao vivo, ter saído do ar. Ainda pela web, muitos não estão contentes com a novidade. Veja as reações:

Lary Bottino rompeu amizade com Anitta

Laryssa e Anitta eram muito próximas e amizade ficou ainda mais forte em 2020. "Conheci a Anitta em uma festa na casa dela há uns dois anos, e bateu na hora. Coincidentemente temos o mesmo nome e sobrenome, nossa energia e conexão sempre foi nítida. Temos uma relação muito boa e leve, nos entendemos bem, somos parecidas", disse na época, ao "Uol".

No entanto, a relação chegou ao fim e, atualmente, as duas não "se bicam" mais. No Instagram, a influenciadora alfinetou recentemente a dona do álbum "Girl From Rio" ao falar sobre as novas amizades da patroa: "Acho que eles têm que aproveitar antes de ela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova".

Liziane é a primeira eliminada do programa

Primeira eliminada de "A Fazenda 13", Liziane Gutierrez lamentou ter deixado o reality show e desabafou perante o misto de sentimentos jamais vividos. Para ela, sua reação a impediu de ter mais evidência no jogo:

"Eu tô triste. Eu entrei na roça triste. Aí, na roça aconteceu o fato da Medrado que era uma pessoa que fui próxima no começo e foi um baque imenso pra mim. Realmente, é clichê, mas se a pessoa não está dentro de um reality não entende as nossas emoções. Uma vontade de chorar vira um choro grande. Eu, nunca, na minha vida imaginei que todos os meus sentimentos iriam ser aflorados em um reality show. A ficha ainda não caiu".

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema