O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Muita gente dentro da sede já sacou que Cariúcha e Jojo Todynho são duas mulheres de personalidade muito forte e, talvez, esse seja um dos motivos para que eles estejam tão confusos, acreditando que a "Garota da Laje" pode ser uma das preferidas. A verdade é que o público não vê a hora de eliminá-la por ter passado bastante do ponto.

As comparações entre Cariúcha e Jojo Todynho dentro de "A Fazenda 2023" não param. Além disso, tem gente comprando a versão de que a peoa da 15ª temporada está fazendo tanto sucesso quanto a campeã da 12ª edição, podendo até levar o prêmio final para casa. Mas calma, não é bem assim!

Simioni compara Cariúcha com Jojo Todynho: 'Vai carregar a edição'

Kamilla Simioni está jurando que a Garota da Laje "vai carregar a edição nas costas" igual a campeã da 12ª temporada. "Não queria comparar, porque acho que são pessoas completamente diferentes. Mas lembra quando falaram que 'A Fazenda' era da Jojo? Essa vai ser sua", opinou Simioni, em conversa com Cariúcha. "Mesmo que você não ganhe, o que a gente não tem como prever... Você vai carregar isso aqui nas costas. Ela [Jojo] tinha o mesmo perfil que o seu. Brigava, zoava, cantava. É a mesma coisa", completou.

Mas a verdade é que dentro do confinamento, as celebridades vivem em uma bolha e não têm a menor noção do que tá rolando na vida real: assim como Nathalia Valente, Cariúcha também está sendo uma das mais rejeitadas pelo público.

Rivalidade com Jojo Todynho

Vamos partir do princípio: quem em pleno 2023 ainda tem a coragem de arrumar uma rixa com a Jojo Todynho? Se você tem ou quer arrumar alguma treta com esse ícone da geração, gente boa você não é! Além disso, já deu de rivalidade feminina, né?

Não foi para o programa por mérito

Esse ponto pode gerar até uma certa polêmica, mas enquanto muitos participantes que passaram pela história do programa estiveram confinados por mérito próprio, seja pela carreira ou até mesmo um escândalo que se envolveu, a Cariúcha está lá somente pelos recentes ataques à Jojo. Esse é um dos pontos mais comentados pelo público no X, antigo Twitter.

Tem implicância com Lucas, que é ex-marido de Jojo

A gente jura que não quer comparar, mas tá difícil. Desde que chegou no jogo, Cariúcha parece que pegou uma certa implicância com Lucas, que é ninguém mais, ninguém menos, do que ex-marido de Jojo Todynho. Ela já acusou o influenciador de leva e traz, de gostar de plantar a discórdia e, ao indicá-lo pra Roça, prometeu que ele sairia com rejeição total.

Exagera para ganhar palco

Além desse papo todo de rivalidade, Rachel Sheherazade levantou um ponto muito importante em conversa com André Gonçalves e que vale a pena destacar aqui: Cariúcha vem exagerando muito para ganhar holofotes, incomodar os outros e, assim, o povo dentro da sede acredita na sua força.

Acusada de assédio por beijo sem consentimento

O comportamento de Cariúcha gerou ainda mais revolta no público depois que ela surpreendeu Henrique Martins com um beijo, enquanto ele descansava no sofá. Nas redes sociais, internautas levantaram uma questão sobre inversão de papéis e o quanto aquele gesto sem o consentimento dele, que é noivo, era problemático. Vale lembrar que na 11ª edição, ator Phellipe Haagensen foi expulso após roubar um selinho da ex-BBB Hariany Almeida durante uma discussão generalizada entre os participantes.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema