Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Uma das participantes de "A Fazenda 15" foi intimada pela justiça por conta de um processo que está envolvida. Com isso, sua permanência no reality se tornou um grande problema.

"A Fazenda 15" ainda está em sua primeira semana de reality - apesar de que, com tantos acontecimentos, parece que o programa está no ar há um mês. Porém, uma das participantes pode ter sua permanência encurtada por causa de um grande problema com a Justiça. Ela foi intimada a depor mas, como está confinada, pode ser necessário que ela saia do programa para cumprir as obrigações legais. Entenda o caso!

Participante pode precisar sair do reality

Kamila Simioni é a participante de "A Fazenda 15" que pode precisar sair do programa para depor na Justiça. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a peoa enfrenta um processo em Belo Horizonte. Verônica Marisa de Araújo acusa Kamila de ameaçá-la nas redes sociais e no programa "Balanço Geral". Ela disse também que já havia sido agredida por Simioni em 2019 e que o processo correu em um juizado.

No processo, Kamila Simioni disse que a entrevista no "Balanço Geral" foi em tom de sarcasmo, mas confirmou que realmente bateu em Verônica e que, inclusive, bateria de novo pois a moça a teria afrontado. O juiz responsável pelo caso determinou que a peoa seja intimada, através de seu advogado, para informar, em 10 dias, sua previsão de disponibilidade para participar de uma audiência sobre o caso.

O advogado de Kamila Simioni fez uma petição informando que, se ela chegar até a final de "A Fazenda 15", precisará permanecer confinada até dia 20 de dezembro. Portanto, pediu para que a audiência seja realizada apenas após essa data, observando que o caso ainda está longe de prescrever e não será afetado. Agora, o juiz precisa decidir se vai aceitar o pedido do advogado ou se vai mandar Kamila Simioni sair de "A Fazenda 15" para responder pelo processo.

Kamila Simioni já foi presa antes

Esse não é o primeiro problema que Kamila Simioni enfrenta com a Justiça. Ela já tem duas fichas na polícia e, em 2013, foi presa por associação ao tráfico de drogas, corrupção ativa e posse de arma. "Me envolvi com um cara que foi acusado de tráfico e quando cheguei vestida desse jeito [fazendo referência ao seu visual] na delegacia, com o meu advogado para oferecer ajuda, os policiais já foram me chamando de laranja dele e me prenderam por 48 horas", se explicou no "Domingo Espetacular". Kamila Simioni foi absolvida das acusações.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema