Por Victor Viana
A reprise de "A Força do Querer" tem despertado várias sensações no público. Afinal, estamos falando de uma novela com uma trama incrível e um elenco bastante talentoso. E que elenco, né? Pensando nisso, o Purebreak preparou uma enquete que vai nos ajudar a decidir quem é boy mais gato da produção. Vote!

A reprise de "A Força do Querer" já está fazendo bastante sucesso na Globo e é impossível perder qualquer episódio. Apesar da gente já saber que a trama vai ficar empolgante mais pra frente, já está valendo acompanhar tudo. Afinal, temos um elenco muito talentoso - e bonito - na novela. E mesmo que a gente saiba que a maioria dos personagens masculinos sejam verdadeiros "boy lixo", admirar a beleza dos seus intérpretes está longe de ser um problema. Dito isso, o Purebreak quer saber: qual é o personagem mais gato de "A Força do Querer"? Vote!

Conheça os personagens

Rubinho (Emílio Dantas) é um dos grandes protagonistas da novela. Apesar de ser o mocinho da história, sua vida passa por uma grande reviravolta, que faz com que ele vá para o mundo do crime. É nessa sua nova fase da vida que ele se aproxima de Sabiá (Jonathan Azevedo), um importante chefe do tráfico. A relação dos personagens foi um dos pontos altos da novela. E além de serem ótimos atores, os dois também são muito lindos. Assim fica difícil não querer assistir, né?

Irene A Força Do Querer GIF - IIrene TVGlobo - Discover & Share GIFs

Completando o time de galãs também temos: Caio (Rodrigo Lombardi), Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi). Apesar do comportamento contraditório que ambos os personagens possuem, é impossível não achar pelo menos um deles bem gato, né? Ou seja, vai ser difícil decidir quem é o grande galã de "A Força do Querer". De qualquer forma, o importante é que nós ainda teremos um bom tempo para assistir todos esses belos atores em cena.

Gretchen do Zodíaco: veja qual GIF da rainha da internet combina com o seu  signo! - Purebreak

A Força do Querer
Qual é o boy mais gato de "A Força do Querer"? Vote!
Vamos combinar: não tem um boy que presta em "A Força do Querer"
Estes são os verdadeiros protagonistas de "A Força do Querer"
Bibi, Ritinha ou Jeiza? Descubra neste quiz quem é você em "A Força do Querer"
ver todas as notícias de A Força do Querer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema