Por Thais Marques
Todo mundo correu para as telas nesta terça-feira (16) para assistir a eliminação de Nego Di. O participante fazia parte do "Gabinete do Ódio", formado também por Karol Conká, Projota e Pocah. Ele conquistou o título de maior campeão de rejeição da história do "Big Brother Brasil", com inacreditáveis 98,76% dos votos. É chocante, mas não é a primeira que vemos números tão altos. Faça o quiz e descubra qual participante recordista de rejeição você seria no "BBB".

O "Gabinete do Ódio" perdeu força nesta terça-feira (16) com a saída de Nego Di. Mas não para por aí! O participante conseguiu o recorde de rejeição da história do "Big Brother Brasil", com 98,76% dos votos em um paredão triplo ainda. Sarah, a espiã do "BBB21", ficou com apenas 0,37% e Fiuk obteve 0,87%. O marco foi grande, teve gente que até se vestiu especialmente para a noite da eliminação, mas com 21 edições é claro que já tivemos outros brothers e sisters que saíram do reality com alta rejeição. O Purebreak preparou um quiz sincerão para descobrir qual desses participantes você seria e também para relembrar um pouquinho da história do "BBB". Preparado(a)?

Quem passou a coroa para Nego Di?

Muita gente pode ter acompanhado a repercussão antes e depois da eliminação nas redes sociais com a citação constante da participante Patrícia Leitte ("BBB18' ). Talvez, por estar mais perto cronologicamente, todos achem que ela foi a responsável por passar a coroa de mais rejeitado(a) para Nego Di.

Mas ainda teve uma sister, lá na edição de 2005, que conseguiu uma porcentagem maior do que Patrícia, eliminada com 94% dos votos. Aline ("BBB5" ), na época com apenas 19 anos, entrou na casa para substituir uma outra integrante, mas logo levou fama de "fofoqueira" e saiu com 95% dos votos em um paredão contra Grazi Massafera. Vamos combinar que a disputa foi pesada, né!? Grazi era uma das favoritas na casa.

Aline (BBB5) era a campeã de rejeição antes de Nego Di bater sua marca
Aline (BBB5) era a campeã de rejeição antes de Nego Di bater sua marca

Agora aguardamos ainda os próximos paredões envolvendo o "Gabinete do Ódio" para saber se vão conseguir bater a marca do amigo de jogo. Será que Karol Conká vai tombar Nego Di nessa?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema