Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A história de "Para Todos os Garotos que Já Amei" não acabou. Apesar do último filme da trilogia ter sido lançado este ano, a Netflix já começou a produzir um spin-off do enredo, chamado "XO, Kitty". A série irá se focar na irmã mais nova de Lara Jean, que está em um relacionamento à distância com um garoto que conheceu na Coreia do Sul. Confira tudo o que já sabemos!

A personagem Kitty, interpretada por Anna Cathcart, em "Para Todos os Garotos que Já Amei", é um fenômeno por si só. Não à toa, a notícia de que a irmã mais nova de Lara Jean ganharia seu próprio spin-off já estava circulando desde o começo do ano. Porém, na última segunda-feira (18), mais notícias sobre a produção foram reveladas, tanto pela Netflix quanto pela própria autora da saga de livros, Jenny Han.

A confirmação de que vamos saber mais sobre o universo da família Covey fez todo o sentido, já que a empresa de streaming lançou seu último filme da saga, "Para Todos os Garotos que Já Amei: Agora e Para Sempre", em fevereiro, mas es fãs com certeza não estavam prontes para se despedir. E vale lembrar que se não fosse pela brilhante ideia de Kitty de enviar as cartas secretas de amor de sua irmã, não teríamos nenhuma história para começo de conversa. Ou seja, é uma personagem que dá o que falar!

Confira elenco, número de episódios, enredo e tudo o que já sabemos sobre o spin-off "XO, Kitty"!

Mais sobre o spin-off de "Para Todos os Garotos que Já Amei"

"XO, Kitty" será uma série de 10 episódios em que o foco será a irmã mais nova do trio Covey. A ideia é mostrar mais sobre a adolescência da jovem que roubou várias cenas durante a trilogia original. De acordo com o veículo Deadline, que conseguiu informações exclusivas sobre o spin-off, veremos que Kitty, a jovem tão madura, não sabe tanto sobre o amor quanto achava.

No último filme de "Para Todos os Garotos", a caçula começa a se relacionar com um menino que conheceu durante sua viagem na Coreia do Sul. Em "XO, Kitty", o público saberá como está andando esse relacionamento à distância e até mesmo vamos conferir o reencontro do casal, quando Kitty decide ir para o outro lado do mundo atrás de seu amor.

História por trás do spin-off "XO, Kitty"

Diferente da trilogia "Para Todos os Garotos que Já Amei", a série "XO, Kitty" não será baseada em livros de Jenny Han. O roteiro será original, levando em conta o que já aconteceu na história - seja literária ou cinematográfica. Porém, Han está intimamente ligada ao projeto. A autora será uma das showrunners da série, junto com Sascha Rothchild. A dupla também divide o cargo de produtoras executivas com Matt Kaplan.

Apesar de não termos um livro sobre "XO, Kitty", Jenny Han já disse em entrevista que planeja contar o que planejava para o futuro da série no spin-off. A escritora parece estar bem animada em dar continuação para história das Covey e até postou foto no Instagram, na última segunda-feira (18), com Anna Cathcart, protagonista da série. Ou seja, já sabemos que as gravações já foram iniciadas!

Ainda não temos previsão de estreia e não sabemos se integrantes do elenco original - como Lana Condor e Noah Centineo - vão retornar para "XO, Kitty".

Jenny Han ganhará outra adaptação

Nem só de "Para Todos os Garotos que Já Amei" se faz o sucesso da escritora Jenny Han. A autora também vai ganhar outra adaptação, dessa vez de seu livro "O Verão que Mudou Minha Vida". A série, produzida pela Amazon, terá oito episódios que já conta com Gavin Casalegn, Lola Tung e Christopher Briney no elenco.

Han também ajudará no roteiro da adaptação, tendo contribuído principalmente para o episódio piloto da produção. Assim como o spin-off, "O Verão que Mudou Minha Vida" ainda não tem previsão de estreia.

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema