João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A nova novela das 18h da Globo, "Além da Ilusão", está surpreendendo com uma trama cheia de mistérios e reviravoltas inusitadas. Uma das principais perguntas é: quem é a filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte)? Enquanto alguns dos internautas juram que é Olívia (Débora Ozório), é bem possível que a menina seja, na verdade, Arminda (Caroline Dallarosa). Saiba o porquê disso!

Em "Além da Ilusão", a nova novela da faixa das 18h da TV Globo, há vários mistérios tomando conta da história. Um deles diz respeito ao paradeiro da filha de Heloísa (Paloma Duarte). Para quem não lembra, o pai da costureira, Afonso (Lima Duarte) levou a neném embora pouco tempo depois do seu nascimento, sem o consentimento da mãe da criança. Desde então, Heloísa nunca desistiu de procurar a menina. Pode ser que a jovem esteja mais perto do que ela imagina!


Uma teoria que tem ganhado força ultimamente é a de que Arminda (Caroline Dallarosa), filha de Constantino (Paulo Betti) e Julinha (Alexandra Richter), é a garota que Heloísa tanto procura. Será? Na verdade, pode ser que a menina tenha sido adotada por essa família e seja fruto de um abuso cometido por Matias (Antonio Calloni), o pai de Isadora (Larissa Manoela), contra Heloísa.

Um forte indício para isso é um diálogo que ela teve com Isadora no qual criticou severamente o pai da protagonista: "Até quando eu vou ter que aturar esse homem na minha vida? Seu pai é a pior pessoa que eu já conheci. Você era muito menina, você não sabe como ele era antes de perder o juízo. Teu pai sempre passou por cima de qualquer pessoa para ter o que queria. O teu pai é o cão!".

Henryco Alem Da Ilusao GIF - Henryco Alem Da Ilusao Paloma Duarte GIFs

Matias joga Clarinha em rio e bebê quase morre

Provando ser o verdadeiro cão, como pontuado por Heloísa, Matias realiza mais um ato de crueldade em "Além da Ilusão". O chefe de família joga Clarinha, a irmã de Inácio (Ricky Tavares), em um rio, em um surto de esquizofrenia. Antes de colocá-la em risco de vida, o patriarca grita: "Quieta aí, menina! Não se mexe! Peste!".

Heloísa é justamente a primeira que percebe o sumiço da bebê e entende que ela pode estar em perigo. A jovem pergunta para Violeta (Malu Galli) e para os funcionários da fazenda se eles sabem onde Clarinha está, sem sucesso. Então, com a ajuda de Davi/Rafael (Rafael Vitti), Leônidas (Eriberto Leão), Cipriano (Cláudio Gabriel) e Onofre (Guilherme Silva), ela sai em busca da criança, procurando-a em várias partes do terreno.

Paloma Duarte Além Da Ilusão GIF - Paloma Duarte Além Da Ilusão Heloísa GIFs

Mas fiquem tranquilos! Tudo não vai passar de um grande susto. Os meninos terão uma pista de onde Matias está com a neném e chegarão no local quando o ex-juiz está prestes a jogar o barril onde está a bebê na água. Lá, ele se refere à neném como "a menina que ninguém queria", por confundir a criança com a filha perdida de Heloísa que tinha o mesmo nome. Então, Leônidas se atira no rio e consegue, por pouco, salvar Clarinha.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema