Por Beatriz Vianna
Casal da vida real juntinho nas telinhas? Temos! Nesta quarta (9), a Netflix liberou o teaser e as primeiras imagens de "Alguém tem que morrer", nova série com Ester Expósito e seu boy, Alejandro Speitzer. A produção estreia dia 16 de outubro na gigante de streaming, mas já dá pra ter uma ideia do que vem por aí! Vem ficar por dentro!

Se você curtiu "Desejo Sombrio" vai gostar de saber que tem uma nova série de suspense chegando na Netflix. E o melhor: também em espanhol para você treinar bastante o idioma! Estamos falando de "Alguém tem que morrer" que, de quebra, traz Ester Expósito, de "Elite", ao lado do namorado Alejandro Speitzer, que interpreta o Dário na série estrelada por Maite Perroni.

Quando estreia?

A nova produção já tem data para estrear na gigante do streaming. Marca aí no calendário: 16 de outubro!

Assista ao primeiro teaser

Nesta terça (9), a Netflix liberou o primeiro teaser e algumas imagens que você confere em nossa galeria acima.

Sobre a série

"Na Espanha da década de 50, um casal chama o filho de volta ao México para apresentá-lo a sua noiva. Mal sabiam que ele chegaria acompanhado de um bailarino", lê-se na sinopse disponível no catálogo.

Bom, o teaser e o título já são bem sugestivos, né?! Então já vai se preparando para muitos mistérios, assassinatos, confusões e, claro, romance de época.

Animated GIF

Quem está no elenco?

Além de Ester Expósito e Alejandro Speitzer, Carlos Cuevas, Carmen Maura, Cecilia Suárez, Ernesto Alterio, Mariola Fuentes, Isaac Hernández, Manuel Morón, Javier Pereira, Eduardo Casanova e Pilar Castro.

Este é o primeiro trabalho de Expósito após deixar de viver a Carla em "Elite", na 3ª temporada. A produção espanhola retorna ao catálogo em sua nova temporada, mas com um novo elenco.

Quem aí também está ansioso para acompanhar?! Continue ligado no Purebreak para mais novidades do que assistir na Netflix!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema