Taylor Swift é especialista em pegar es fãs de surpresa. Nesta sexta-feira (5), uma semana antes de lançar o "Red (Taylor's Version)" a cantora anunciou que a versão de 10 minutos da música "All Too Well" - muito aguardada pelo fandom - terá um curta com participação de Dylan O'Brien e Sadie Sink, de "Stranger Things". Veja tudo o que sabemos!

Pode deixar, Taylor Swift, que a gente vai lembrar disso direitinho! A cantora norte-americana pegou o fandom de surpresa ao anunciar nesta sexta-feira (5) novidades sobre a versão estendida, de 10 minutos, da música "All Too Well"! Um dos maiores hits de Taylor vai virar um curta, escrito e dirigido pela própria cantora, que será lançado na próxima sexta-feira (12).

Para ficar ainda melhor, Swift chamou convidados para lá de especiais: Dylan O'Brien, o eterno Stiles de "Teen Wolf", e Sadie Sink, de "Stranger Things", irão estrelar o filme, junto a Taylor. A artista fez o anúncio em seu Twitter, com vídeo de prévia, que ainda não mostra nenhum dos atores. No tweet, ela escreveu "lembre-se", fazendo referência à letra de "All Too Well". E tem como esquecer?

Provavelmente o curta será lançado simultaneamente ao "Red (Taylor's Version)", previsto também para o dia 12 de novembro. Swift, inclusive, teve que antecipar o lançamento para não coincidir com o comeback histórico de Adele, marcado para o dia 19. Ou seja, em uma semana vamos poder nos deliciar e sofrer com 10 minutos de "All Too Well"! Não estamos preparades.

Taylor Swift dá spoiler da versão estendida de "All Too Well"

A gente já sabe que Taylor Swift entrou de cabeça no universo do TikTok e, esperta como sempre, a cantora já havia dado spoiler da versão estendida de "All Too Well", sendo que a gente nem fazia ideia do que estava por vir. No vídeo, postado no último domingo (31), quando faltavam 13 dias para o lançamento, Taylor Swift mostra o vinil de "Red (Taylor's Version)", com destaque na parte em que podemos ver a letra da "nova" música. Veja o TikTok:

A artista ainda avisa que serão quatro discos para caber todas as 30 faixas que estarão disponíveis na regravação do álbum de 2012. E, como era de se esperar, a letra de "All Too Well (10 minute version)" é gigante!

Fãs levam nome de ex-namorado de Taylor aos TT's

Um bom fã de Taylor Swift sabe que grande parte do "Red" é dedicado ao ex-namorado da cantora, Jake Gyllenhaal - ator conhecido pelos seus papéis em "Donnie Darko", "Brokeback Mountain" e "Homem-Aranha: Longe do Lar". Em específico, a faixa "All Too Well" é uma descrição dolorosa do término do casal, que virou o hino oficial para todes que estão de coração partido.

Por isso, além de comentar muito sobre o curta, a cantora e os protagonistas Dylan O'Brien e Sadie Sink, os internautas também levaram o nome de Jake Gyllenhaal aos Trending Topics do Twitter. O fandom é dedicado, né? Confira alguns dos tweets mais engraçados:

Desculpa, Jake, mas estamos bem animades para conferir o "Red (Taylor's Version)"!

Taylor Swift
Joe Alwyn, namorado de Taylor Swift, dá detalhes sobre experiência de escrever "exile"
Ela está de volta! Taylor Swift anuncia música inédita para filme. Confira!
"Speak Now" de Taylor Swift vem aí? 5 provas de que o álbum é a próxima regravação
Taylor Swift x Scooter Braun: Justin Bieber e Selena Gomez foram motivo de briga dos dois
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema