Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Taylor Swift é especialista em pegar es fãs de surpresa. Nesta sexta-feira (5), uma semana antes de lançar o "Red (Taylor's Version)" a cantora anunciou que a versão de 10 minutos da música "All Too Well" - muito aguardada pelo fandom - terá um curta com participação de Dylan O'Brien e Sadie Sink, de "Stranger Things". Veja tudo o que sabemos!

Pode deixar, Taylor Swift, que a gente vai lembrar disso direitinho! A cantora norte-americana pegou o fandom de surpresa ao anunciar nesta sexta-feira (5) novidades sobre a versão estendida, de 10 minutos, da música "All Too Well"! Um dos maiores hits de Taylor vai virar um curta, escrito e dirigido pela própria cantora, que será lançado na próxima sexta-feira (12).

Para ficar ainda melhor, Swift chamou convidados para lá de especiais: Dylan O'Brien, o eterno Stiles de "Teen Wolf", e Sadie Sink, de "Stranger Things", irão estrelar o filme, junto a Taylor. A artista fez o anúncio em seu Twitter, com vídeo de prévia, que ainda não mostra nenhum dos atores. No tweet, ela escreveu "lembre-se", fazendo referência à letra de "All Too Well". E tem como esquecer?

Provavelmente o curta será lançado simultaneamente ao "Red (Taylor's Version)", previsto também para o dia 12 de novembro. Swift, inclusive, teve que antecipar o lançamento para não coincidir com o comeback histórico de Adele, marcado para o dia 19. Ou seja, em uma semana vamos poder nos deliciar e sofrer com 10 minutos de "All Too Well"! Não estamos preparades.

Taylor Swift dá spoiler da versão estendida de "All Too Well"

A gente já sabe que Taylor Swift entrou de cabeça no universo do TikTok e, esperta como sempre, a cantora já havia dado spoiler da versão estendida de "All Too Well", sendo que a gente nem fazia ideia do que estava por vir. No vídeo, postado no último domingo (31), quando faltavam 13 dias para o lançamento, Taylor Swift mostra o vinil de "Red (Taylor's Version)", com destaque na parte em que podemos ver a letra da "nova" música. Veja o TikTok:

A artista ainda avisa que serão quatro discos para caber todas as 30 faixas que estarão disponíveis na regravação do álbum de 2012. E, como era de se esperar, a letra de "All Too Well (10 minute version)" é gigante!

Fãs levam nome de ex-namorado de Taylor aos TT's

Um bom fã de Taylor Swift sabe que grande parte do "Red" é dedicado ao ex-namorado da cantora, Jake Gyllenhaal - ator conhecido pelos seus papéis em "Donnie Darko", "Brokeback Mountain" e "Homem-Aranha: Longe do Lar". Em específico, a faixa "All Too Well" é uma descrição dolorosa do término do casal, que virou o hino oficial para todes que estão de coração partido.

Por isso, além de comentar muito sobre o curta, a cantora e os protagonistas Dylan O'Brien e Sadie Sink, os internautas também levaram o nome de Jake Gyllenhaal aos Trending Topics do Twitter. O fandom é dedicado, né? Confira alguns dos tweets mais engraçados:

Desculpa, Jake, mas estamos bem animades para conferir o "Red (Taylor's Version)"!

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema