Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Tá difícil conseguir acompanhar toda loucura na vida dos personagens de "Amor de Mãe", a novela das 21h da Globo. Isso porque quando achamos que sabemos de uma coisa, vem outra informação pra bagunçar e confundir a cabeça de todo mundo que assiste. Por isso, separamos as questões que estão pegando fogo por aí e explicar porque tá rolando essa dúvida. Vamos?

Todo noveleiro que se preze, se envolve, se preocupa e tenta de qualquer forma resolver todos os mistérios da trama antes dela chegar ao fim e, de vez em quando, antes mesmo de ter qualquer pista sobre o tal. E em "Amor de Mãe", da Globo, não é diferente, segredos que acabam interligando todos os personagens vem surgindo desde o início da história e os telespectadores estão doidinhos com o que pode acabar rolando daqui pra frente. Aqui separamos as perguntas que Manuela Dias, a autora, ainda precisa responder para os fãs.

Quem é o filho perdido de Lurdes?

Essa é uma questão que atormenta todo mundo que acompanha a trama de Lurdes (Regina Casé) desde o iníciozinho quando ela teve seu filho vendido pelo próprio marido. A protagonista teve a sorte de encontrar uma criança para adotar, a dedicada Camila (Jéssica Ellen), e não se sentir tão só, mas ela nunca desistiu de encontrar seu filho. Em um certo momento até achamos que tinha conseguido, mas acabou que Sandro (Humberto Carrão) era filho de Vitória (Taís Araújo) - será? Mais disso daqui a pouco... -, a mulher para quem Lurdes trabalhava. E agora ela voltou sua busca desenfreada. Quem vai ser o sortudo? Danilo (Chay Suede)? Vinícius (Antonio Benício)? Só assistindo pra saber.

Quando Thelma vai contar pro filho que vai morrer?

Outra que tá enrolando com segredo desde o começo é Thelma (Adriana Esteves), que descobriu no primeiro capítulo que tinha um aneurisma inoperável no cérebro e poderia morrer a qualquer momento, mas não quis contar nada pra Danilo. Por isso, ela cometeu várias loucuras, como furar as camisinhas de Camila, a namorada do seu próprio filho, para que ela engravidasse e Thelma pudesse ser avó antes de falecer. Tá na hora de parar com as maluquices e contar logo, né?

Quem matou Genilson?

Outro mistério que começou também na estreia foi a morte de Genilson (Paulo Gabriel), o irmão de Betina (Isis Valverde). Magno (Juliano Cazarré) salvou Verena (Maria), que estava sendo estuprada pelo falecido no momento, e, durante um embate, acreditou que tinha assassinado o cara. Mas aparentemente não foi isso que aconteceu e ninguém sabe exatamente quem o matou. Será que foi Álvaro (Irandhir Santos)? Ou então Belizário (Tuca Andrada), o policial corrupto?

Sandro é filho de Vitória?

É gente, pode ser que Sandro tenha se enganado de mãe mais uma vez e não vai ter sossego de novo. Segundo a revista Mais Mais TV, Vitória pode descobrir que ele não é seu filho e sim Camila! OMG! Parece que o pente da onde a advogada pegou o fio de cabelo do suposto filho, tinha ficado perto anteriormente da filha adotiva de Lurdes e ela pode ter usado o DNA da professora no teste que fez para saber sua paternidade. Será que isso é possível? Como explicariam essa história? Só acompanhando "Amor de Mãe", na Globo, para saber!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema