Por Carolinne Rigotti
Ah, e vale lembrar que esse é o último episódio de Felicity (Emily Bett Rickards) em "Arrow", então teremos uma dose extra de emoção no capítulo! Com as informações, já dá para ter uma pequenininha noção do que vai acontecer daqui a três semanas! Vale lembrar também que a oitava temporada da série será a última. Estão preparados para tantos acontecimentos?

A notícia de que a oitava temporada de "Arrow" seria a última pegou os fãs da série de surpresa. Mas o último episódio do sétimo ano também terá um montão de informações importantes, incluindo a despedida oficial de Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) da série. E para não deixar os fãs mais curiosos ainda, a The CW - emissora responsável pela história - divulgou o título e sinopse oficiais! Preparados?

O episódio 22 se chamará "You Have Saved This City" ("Você Salvou Essa Cidade", em tradução livre) e marca a despedida da nerd, além de mostrar outros conflitos: "A batalha entre Oliver (Stephen Amell) e Emiko (Sea Shimooka) atingem o seu ápice, trazendo de volta rostos familiares, enquanto outros ficam em risco. James Bamford dirigiu o episódio, escrito por Beth Schwartz e Rebecca Bellotto", diz o texto oficial.

Vale lembrar que Emiko substituiu Oliver enquanto o Arqueiro Verde estava na cadeia, mas isso não significa que o clima entre os dois seja amigável. Até que já deu para notar diante dos últimos episódios, né?!

Despedida de Felicity

Se os fãs da série acharam que Felicity e Oliver se reconciliariam na oitava e última temporada da série, se enganaram. Emily Bett Rickards usou seu perfil no Instagram para se despedir de sua personagem tão amada e já está escalada para um outro trabalho. E aí, o que será que vai acontecer com a loira na história? E como será que Oliver ficará de agora em diante, sem sua ex-noiva em sua vida? Para saber, vamos acompanhar os próximos capítulos de "Arrow" e, claro, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema