Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Através da Minha Janela" promete ser o próximo sucesso da Netflix! Nesta terça-feira (4), o streaming liberou trailer oficial do longa, que foi baseado no romance de Ariana Godoy, previsto para ser lançado em 4 de fevereiro. Confira por que apostamos que o filme vai ser sua mais nova obsessão e grande sucesso da Netflix!

Onde estão os amantes de filmes teens mais pesados? A Netflix ouviu suas preces e liberou, nesta terça-feira (4), o trailer oficial de "Através da Minha Janela". O longa espanhol é baseado em romance da autora venezuelana Ariana Godoy e tem tudo para ser nosso próximo filme preferido!

Na história, Raquel (Clara Galle) tem um interesse em seu vizinho Ares (Julio Peña), mas nunca chegou a tomar nenhuma iniciativa com o rapaz. Depois de encontros aleatórios pela cidade, os dois acabam se aproximando por um motivo que todos podem se identificar: a senha do Wi-fi. Quem nunca quis roubar a conexão do vizinho rapidinho? Mas parece que para Raquel e Ares as coisas vão bem além.

Confira o trailer de "Através da Minha Janela", dirigido por Marçal Forès, que será lançado na Netflix em 4 de fevereiro.

Deu para sentir a tensão, né? Separamos três pontos para você entender por que o filme tem tudo para fazer muito sucesso na Netflix!

Cenas super sensuais

Nós amamos "A Barraca do Beijo" e "Para Todos os Garotos que Já Amei" - sucessos teens da Netflix. Mas, sem dúvida, a classificação é bem tranquila, com poucas cenas de sexo. Não é o caso, por exemplo, de "After", que está disponível no Prime Video. "Através da Minha Janela" junta o melhor dos mundos, com romance, mistérios e intrigas e muitas cenas de sexo. Só pelo trailer fica clara a tensão sexual entre os personagens, que são vistos em várias cenas íntimas.

É disso que o povo gosta, Netflix!

Temática do cotidiano

Raquel é uma menina tímida e mais caseira, que acaba mostrando um novo lado para Ares. Por isso, é fácil de identificar com a dualidade da menina, que ao passo que se envolve com seu vizinho se mostra menos inocente. Além disso, eles são adolescentes que têm que lidar com questões do dia a dia - crushes, festas, estudos. Sem contar no ponto central que une o casal: a busca pela senha do Wi-fi. Como não se relacionar com a história?

É baseado em uma fanfic!

Antes de ser publicada, Ariana Godoy era uma grande escritora de fanfic no Wattpad, tendo ganhado alguns prêmios da plataforma. Portanto, assim como "After", "Através da Minha Janela" é baseado em uma história que inicialmente era uma fanfic. Não é de se surpreender que o protagonista seja um rapaz cheio de mistérios e que tenhamos tantas cenas de sexo, já que histórias do tipo costumam fazer bastante sucesso - não só no universo das fanfics, mas também no mercado literário.

sobre
o mesmo tema