Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
No "BBB" é assim: se você é lembrado anos após a edição que participou ter ido ao ar ou você foi muito amado ou muito odiado pelo público. A galera até dá uma zoada por um tempo nas "plantas", mas quem fica no coração mesmo são os brothers que assumiram o protagonismo de suas temporadas. Neste teste, você vai descobrir qual mistura de um vilão(a) com um(a) mocinho(a) mais te representa!

Quando é a época do ano em que o "BBB" está sendo exibido na Globo, não se fala de outra coisa na internet que não seja o reality de sucesso da emissora. Seja pra pedir torcida, "cancelar" alguém ou comparar acontecimentos da casa com os da vida aqui fora, o assunto tá sempre em discussão em qualquer lugar possível.

Por já ser algo tão presente no dia a dia das pessoas, óbvio que algumas edições ficam muito populares e seus participantes eternizados em várias categorias inventadas pelos telespectadores, como por exemplo, o temido status de "planta". Por isso, a gente pegou os(a) vilões(as) e mocinhos(as) mais marcantes das edições passadas e fizemos este teste pra te ajudar a descobrir qual mistura deles você é.

Gostou do resultado? Quais foram seus participantes favoritos?

"BBB20" já teve polêmicas envolvendo racismo e machismo

Se você estava no espaço até agora e não sabe nada do que tá rolando ou já aconteceu na edição de 2020 do "Big Brother Brasil", a gente te dá uma situada: teve treta envolvendo uma armação absurda dos homens da casa para "queimar" as mulheres famosas com o público ao tentar fazê-las trair seus respectivos namorados. Além de muitos casos de racismo velado, envolvendo Babu Santana, um dos personagens mais emblemáticos do programa, e Thelma, que muitas vezes é dada como "apagadinha" pelo lado branco e cis da casa só por não concordar com todas as atitudes deles.

Óbvio que a repercussão disso com a audiência da atração é enorme e gera movimentações significativas na internet, principalmente no Twitter, onde o debate sobre o reality é super inflamado. Mas e aí, pra quem vai a sua torcida dessa vez?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema