Por Victor Viana
O "BBB20" está tão empolgante, que tudo indica que esta edição pode ganhar um programa especial só para os participantes lavarem roupa suja. Ainda não está nada confirmado, mas em conversa no Twitter com um seguidor, Boninho, diretor da atração, concordou que gostava da ideia. Quem ai quer ver mais treta?

Quem achava que o "BBB20" não seria muito bom, acabou tendo uma bela surpresa ao se deparar com uma edição cheia de fortes emoções. A temporada está tão empolgante, que Boninho está até cogitando fazer um programa especial de lavação de roupa suja - se o coronavírus permitir - após a final do reality show. Não há nenhuma informação oficial que confirme a notícia, mas em conversa com um seguidor no Twitter, o diretor da produção deixou claro que gostava da ideia. Nem é preciso dizer que o público também faz questão, né?

O "Lavanderia BBB" aconteceu nas primeiras edições do "Big Brother Brasil" e foi palco de grandes discussões, mas acabou não indo pra frente. Na 10ª edição do programa, responsável pela vitória de Marcelo Dourado, rolou uma lavação de roupa suja no "Mais Você", da Ana Maria Braga. Mesmo assim, o formato era o mesmo: todos os brothers se reuniam para rever o que tinha acontecido ao longo da temporada e tirar satisfação sobre aquilo que não tinham gostado de assistir. Será que podemos esperar por algo parecido nesta edição?

A comunidade hippie do "BBB20" vai acabar?

O "BBB20" pode até não ser sua edição favorita, mas precisamos concordar que a temporada é campeã de reviravoltas. Muita coisa aconteceu e a opinião do público muda toda a semana. E lá dentro as coisas também se transformam muito rápido, viu? Prova disso é o fim do grupo composto por Marcela, Ivy, Thelma, Gizelly, Daniel, Rafa e Manu está bem perto de rachar. Está tudo tão incerto, que ainda é difícil prever quem deve levar o prêmio de R$ 1,5 milhão pra casa.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema