Por Beatriz Vianna
"BBB20": veja fotos dos participantes na adolescência
"BBB20": veja fotos dos participantes na adolescência
Fotos da infância, volta e meia, todo mundo compartilha mas e da adolescência, hein? O Purebreak foi atrás de registros dos participantes do "BBB20" nesta fase da vida e não é que a nossa redação achou alguns?! Há brothers que não mudaram nadinha, já outros... ficou curioso(a)?! Então prepare-se para ver o Antes e Depois dessa galera abaixo!

Para muitos, a adolescência é uma fase que deve ser esquecida. Para outras pessoas, há épocas que até dá pra salvar. O fato é que quando se trata de abrir o álbum da família tem uma galera que prefere ficar só nas fotos de bebê. Prova disso é que volta e meia as equipes dos participantes do "BBB20" compartilham registros dos brothers de quando eram crianças, exalando fofura nas torcidas. Mas e quanto a adolescência, hein?! Como será que a atual edição era no ague dos seus 15 ou 18 anos?! Não precisa ficar curioso(a) porque o Purebreak foi atrás e achou fotos de alguns.

Confira o Antes e Depois!

E aí, quem mudou mais na sua opinião?

Felipe Prior é eliminado em paredão histórico com Manu Gavassi

O décimo paredão do "BBB20" foi formado por Prior, Manu e Mari. No entanto, a disputa foi travada entre os dois primeiros. A competição estava tão acirrada que envolveu personalidades improváveis. De Bruna Marquezine a Eduardo Bolsonaro, as torcidas por Manu e Prior tomaram conta das redes sociais. E o resultado culminou na eliminação do arquiteto, com 56,73% dos votos de um total de mais de 1,5 bilhão.

Dá pra acreditar?! Durante o programa, Tiago Leifert comentou o resultado do paredão, que se tornou o maior de todas as edições do reality!

Você seria "planta", "vilão" ou "campeão"?

Você já imaginou como seria sua performance se estivesse sendo filmado 24 horas por dia?! Tem gente que entra no "BBB" com todos os olhares voltados para o prêmio de 1,5 milhão de reais. Outros só querem curtir a experiência e têm aqueles que só ficam observando tudo de canto. Preparamos um teste para dizer se você seria "planta", "vilão" ou "campeão" no programa. Vamos lá?!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema