Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Maria, do "BBB22", virou alvo de críticas no Jogo da Discórdia, que foi ao ar na última segunda-feira (14). A cantora deveria jogar um balde na cabeça de Natália, mas acabou acertando a sister durante o ato. Muitos afirmam que foi agressão e pedem expulsão. Maria se pronunciou e até Karol Conká deu sua opinião, fora do reality. Confira e vote se a sister deve ser expulsa!

O Jogo da Discórdia na última segunda-feira (14) no "Big Brother Brasil 22" deu o que falar - e não foi só treta divertida que rolou, não! Em determinado momento da dinâmica, em que brothers e sisters deveriam jogar um balde de água suja na cabeça do outro, Maria "pesou na mão" e acabou acertando a cabeça de Natália com o balde.

Veja o momento:

Os internautas afirmam que isso se configura como agressão e muita gente não comprou o discurso de Maria, que disse que foi "sem querer" e que o objeto "escorregou". Depois do intervalo, o próprio apresentador do "BBB22", Tadeu Schmidt, comentou o ocorrido e perguntou se Natália estava bem. Caso a sister de 22 anos tivesse falado que se incomodou com a ação, a cantora poderia ter sido expulsa.

Na sua opinião, Maria deve ser expulsa do "BBB22"?

Fala de Maria é lida como provocação após "agressão"

Natália foi um grande alvo no último Jogo da Discórdia, recebendo oito plaquinhas e quatro banhos de água suja. Para piorar, depois que Maria acerta o balde na cabeça da Natália, que logo sinaliza que foi atingida, a cantora pergunta se pode ser a próxima a falar - o que Tadeu nega, já que o reality iria para o intervalo.

Depois Maria tem uma fala que dividiu opiniões. Enquanto alguns entenderam que a sister disse "bem feito", se referindo ao machucado de Natália, outros percebem que ela disse "perfeito", já que Tadeu pediu para que a cantora esperasse. Porém, Bad Nat também ouviu "bem feito" e comentou com Douglas que não gostou nada disso - é claro.

Observe a fala de Maria:

"Segunda vez que sou agressiva", afirma Maria

Em conversa com Vyni, Maria se mostrou arrependida pelas suas ações e ainda relembrou que, em outro Jogo da Discórdia, também acabou sendo agressiva com Arthur Aguiar na hora de colocar a placa na testa do jogador, que vem conquistando o amor do público aqui fora.

Relembre essa confusão:

"Ela me deixou com muito ódio. Eu não raciocinei na hora que fiz, sabe? Segunda vez que sou agressiva [...] Não gostei da minha atitude. Já pedi desculpas e vou pedir de novo", afirmou. Então, o K-popper do "BBB22" indaga se a agressão foi proposital e a cantora prontamente responde: "Foi totalmente sem querer. Na hora eu peguei o negócio de qualquer jeito, com raiva, e não foi maneiro".

Karol Conká comenta agressão de Maria

Apesar de ter saído com recorde histórico de rejeição durante o "BBB21", Karol Conká tem reconquistado parte do público desde então. A Mamacita, inclusive, não deixou de comentar a atitude de Maria e relembrar seus próprios dias de confinamento.

Em post no Instagram, Lumena refletiu sobre a atitude da cantora do "BBB22" e disse que, em sua visão, foi uma agressão, sim. Em clima descontraído, Karol escreveu: "Nem Jaque Patombá, no auge da animosidade, foi tão agressiva assim num jogo da discórdia".

É verdade, né? A "violência" de Karol Conká eram apenas verbais.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema