Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O "BBB22" tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro de 2022 e alguns nomes de artistas para integrar o Grupo Camarote já foram levantados. Cleo, Arthur Aguiar, André Luiz Frambach, Tiago Abravanel, Negra Li e mais famosos foram citados em suposta reunião entre produtores e o diretor Boninho. Além disso, a Casa de Vidro é promessa para voltar na edição sem Tiago Leifert.

Uma lista com os famosos cotados para o "BBB22" foi divulgada neste último domingo (12). Segundo informações do "Observatório da TV", mais de 15 nomes foram levantados em um reunião9 entre a produção e o diretor Boninho para integrar o Grupo Camarote na próxima edição, que não contará mais com a apresentação de Tiago Leifert. Saiba mais!

Arthur Aguiar, Cleo Pires e mais artistas podem ir ao "BBB22"

Um dos artistas cotados para entrar no "BBB22" é Arthur Aguiar. O ex-integrante da novela "Rebelde Brasil" estrelou novelas da TV Globo e participou recentemente da "Super Dança dos Famosos". Tiago Abravanel, Cleo Pires, Zé Felipe, Lexa, MC Carol, Latino, Aline Riscado, Ellen Rocche, Samantha Schmütz, MC Livinho, Gracyanne Barbosa, Paulo Vieira, Jesus Luz, Negra Li e Armando Babaioff também são supostos nomes.

Outra personalidade é André Luiz Frambach. O ator da casa e também estrela do filme "Modo Avião", da Netflix, voltou a ser assunto nas redes sociais após admitir que está conhecendo melhor Larissa Manoela. Vale lembrar que a lista com os artistas está sujeita a muitas mudanças.

"BBB22" quer voltar com a Casa de Vidro

Ainda de acordo com a publicação, é bem provável que a Casa de Vidro apareça na nova edição. Diferente dos outros anos, o local onde abriga os futuros participantes não contará com anônimos e, sim, famosos.

A última vez que o público se deparou com a casa cenográfica dentro de um shopping no Rio de Janeiro foi em 2020, quando Daniel Lenhardt e Ivy Moraes revelaram o mirabolante plano dos homens para "desmoralizar" as famosas comprometidas dentro do jogo. Quem lembra dessa tour?

Tiago Leifert não é mais o apresentador do "BBB"

Na última semana, os fãs de Tiago Leifert foram surpreendidos com a confirmação de que o apresentador não estará mais no comando da atração no próximo ano. Além disso, ele também revelou que está encerrando seu contrato com a TV Globo depois de anos de parceria.

"A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional", revelou.

Apresentador diz estar "feliz" após deixar TV Globo

Em discurso emocionante, Leifert diz que encerra sua missão "maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente".

"Faz 20 anos que saí de casa para estudar nos EUA com a missão de um dia trabalhar na Globo. Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais (...) No Entretenimento, pude estar presente na implementação de quatro formatos e estar à frente de 16 temporadas de realities, uma paixão do Brasil e também minha. Mais lindo ainda foi comandar o Big Brother Brasil, um fenômeno apaixonante, do qual sempre fui fã, e que teve edições recentes consideradas históricas", completou.

Agora, resta saber quem vai ser o futuro substituto de Tiago Leifert no "BBB". Na internet, a aposta de alguns internautas é que seja a ex-BBB Ana Clara Lima, por sua experiência na produção e carisma.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema