João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A próxima edição do "Big Brother Brasil" só começa em janeiro de 2023, mas nós, apaixonades por realities, já estamos atentes para as novidades sobre o novo ano do programa da TV Globo. O Big Boss do "BBB", Boninho, também está ansioso com a estreia e adiantou um novo spoiler sobre o reality show, que deverá envolver uma grande participação do público. Veja o que foi revelado!

O "Big Brother Brasil 2023" está vindo aí! Ainda que tenhamos poucas informações sobre a próxima edição do reality show da TV Globo, o diretor do programa, Boninho, já está soltando alguns spoilers sobre o que podemos esperar do novo ano, que estreia em janeiro. A mais recente novidade adiantada pelo Big Boss diz respeito às dinâmicas do "BBB23" começarem antes mesmo da entrada dos participantes na casa mais vigiada do Brasil.

Boninho compartilhou nesta quinta-feira (01) um vídeo nas suas redes sociais instigando es espectadores do "BBB" para a próxima edição. "Não sei se eu podia contar, mas a Globo lançou segunda-feira (29) o plano de patrocínio do 'Big Brother' e lá tem um monte de informações, um monte de ideias que a gente está gerando para o programa de 23, que está bem bacana", provocou.

"E aí, eu olhando tudo isso... E lógico que no plano não tem tudo, a gente pensa o tempo todo e eu vou ter que dar um spoiler para vocês. Mais um! E eles nem vão saber, mas vão querer...", confessou Boninho.

"BBB23" começará antes da entrada dos participantes

"O 'Big Brother' vai começar antes", adiantou o diretor do programa. Ele ainda relembrou: "Ah, mas isso vocês já ouviram várias vezes. Mas dessa vez é diferente". Por fim, Boninho prometeu que nós iremos participar muito e finalizou afirmando: "É muito legal". O que será que está vindo por aí?

Quando estreia o "BBB23"?

A 23ª edição do "Big Brother Brasil" está prevista para estrear no dia 23 de janeiro do próximo ano. A nova edição do reality seguirá o modelo que separa participantes anônimos no grupo Pipoca e as celebridades no grupo Camarote.

"BBB23": mais informações sobre a próxima edição do reality

Bbb Jogadinha GIF - Bbb Jogadinha Tiktok GIFs

O número de confinados para competir pelo prêmio de R$1,5 milhão diminuiu em relação à edição passada. Se antes 22 indivídues disputavam o primeiro lugar na competição, agora 20 pessoas irão compor o elenco do programa, divididos igualmente entre 10 Pipocas e 10 Camarotes.

Tadeu Schmidt seguirá como apresentador do "BBB23". O jornalista, conhecido pelo seu trabalho no "Fantástico" renovou o contrato com a Globo até 2025, então podemos esperar encontrá-lo nas próximas edições do reality show.

Famosos cotados para o "BBB23"

Enquanto não temos informações oficiais sobre os participantes do "BBB23", alguns nomes estão sendo cotados para integrarem o grupo Camarote na próxima edição, como a modelo Yasmin Brunet, as atrizes Cleo Pires e Vitória Strada, os atores Leandro Lima e Rômulo Arantes, os cantores Felipe e Wanessa Camargo, a bailarina Ingrid Silva e o atleta Arthur Zanetti.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema