Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Gustavo é um dos Pipocas do "BBB23" e já está movimentando as redes sociais aqui fora. O mato-grossense de 27 anos viralizou após surgirem vários vídeos de cantadas toscas do rapaz, que é um verdadeiro agroboy! Com direito a trocadilhos e piadas, ele se joga na paquera e prova que o momento também pode ser muito engraçado. Confira x vídeos de Gustavo, do "BBB23", que vão te fazer rir!

Nesta quinta-feira (12) foram divulgados os nomes dos participantes do "BBB23" e tem Pipoca que já está chamando atenção. Gustavo, de 27 anos, do Mato Grosso, está solteiro e foi até elogiado por Nicole Bahls! Além da beleza, que é evidente, o rapaz é conhecido nas redes por postar as melhores cantadas toscas de todo o Instagram.

Um clássico agroboy, ele é fazendeiro, mas não se limita ao universo do mato na hora da paquera. Os assuntos vão de política até biologia, acompanhados sempre por uma trilha sonora animada e o bordão "chama" ao final. Será que o estilo vai agradar e Gustavo vai formar casal no reality? Até lá, podemos aproveitar os vídeos do futuro brother. Confira as 8 cantadas mais toscas e engraçadas de Gustavo, participante do "BBB23"!

1. Cantada politizada

No dia do 1º turno das Eleições de 2022, Gustavo provou que dá para politizar e ainda conquistar e crush. Para isso, ele já avisa que boca de urna é crime, mas está liberado o boca a boca entre os casais, viu?

2. Cantada consciente

Como fazendeiro e empresário, Gustavo está bem ciente do aumento dos preços nos últimos anos. Mas até assim, ele consegue reverter a situação e garante que seu desejo pela amada é proporcional ao aumento do valor do combustível. Ou seja, bem grande, né?

3. Cantada biológica

Gustavo não é um dos biomédicos ou profissionais da saúde da casa - que prometem encher o "BBB23" -, porém, ele também sabe mandar uma cantada biológica e lembra que 70% do corpo de crush é água e já avisa que está com sede!

4. Cantada ousada

É claro que temos também um estilo de paquera mais ousado. Gustavo fala, em vídeo no Instagram, sobre o tipo de "chá" que a pessoa amada gosta e ainda provoca: "Sua mãe sabe?". Queremos ver se vai ter essa coragem dentro do reality!

5. Cantada no susto

Tá liberado ir na emoção, né? Ainda no campo de saúde, Gustavo "engana todo mundo" quando fala sobre seus problemas nos olhos, mas na verdade, é só porque ele não se enxerga separado da amada. Se o "BBB23" não der certo, ele conquista alguém no "Casamento às Cegas" com essa lábia.

6. Cantada morde e assopra

Sabe o velho morde e assopra? Também temos o estilo no repertório do brother. Ele chega a chamar a pessoa de mentirosa, mas diz que se ela beijar do mesmo jeito que mente, então está valendo a pena.

7. Cantada gastronômica

O universo gastronômico não ficou de fora e foi além do clássico "Seu pai é padeiro?". Gustavo fala que e crush pode ser um bombom se dançar uma valsa, já que já é um sonho. Ainda é perfeita para quem gosta de um docinho ao longo do dia.

8. Cantada corajosa

Gustavo encara o problema de frente, se o problema, no caso, for a pessoa amada. Ou seja, se ele se apaixonar, com certeza vai curtir a Xepa e ser um dos últimos nas provas de resistência, se puder contar com um romancezinho.

Vamos poder analisar ainda mais os poderes de sedução de Gustavo quando o "BBB23" começar, nesta segunda-feira (16)!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema