Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Uma celebração que mistura os universos do futebol e da comunicação digital aguarda Fred na noite desta quarta-feira, dia 8. Mas, como o BBB é uma caixinha de surpresas, o resultado da dinâmica do Quarto Branco pode interferir neste privilégio semanal do influenciador. Saiba detalhes!

Escolhido por Domitila Barros para acompanhá-la no Quarto Branco do "BBB23", Fred Desimpedidos pode ficar sem sua festa do Líder, nesta quarta-feira (08). Segundo informações da TV Globo, o participante pode ficar de fora da comemoração caso a disputa pela vitória se estenda madrugada a dentro ou caso ele perca o desafio, pois desta forma terá que permanecer no duelo até quinta-feira (09). De toda forma, a festa está mantida, ainda que precise acontecer sem homenagens ao líder.

Está nas mãos de Fred e Domitila a possibilidade de o líder participar ou não de uma noite regada a comida japonesa, com peças de salmão, e o licor de sua preferência. Fato é que, com ou sem Fred, os participantes poderão desfrutar de recursos como um game digital que os pontua por "chutes" assertivos ao gol e de uma brincadeira em um cenário de entrevista de transmissão ao vivo, com fones, canecas, fichas, prancheta tática, entre outros elementos.

A pista de dança do local imitará um campo de futebol, com bancos de reserva nas pontas, e o bar terá formato de bola. Uma roleta giratória também deve incentivar os competidores a se arriscarem em performances futebolísticas.

Luísa Sonza fará show no "BBB23"

Já no próximo fim de semana, um show animado promete agitar os brothers e sisters. Neste sábado, dia 11, Luísa Sonza estará levando o melhor do pop brasileiro aos participantes e ao público. Voz por trás de hits como "Cachorrinhas", "SentaDONA" e do mais recente "MAMA.CITA" (feat com Karol Conká e Xamã), a cantora adianta que está preparando um repertório especial para a performance e está muito feliz com o retorno ao programa.

"Tenho certeza de que será incrível voltar ao 'BBB', poder fazer um show para animar a galera e ainda me divertir com eles", comenta Luísa.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema