Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Ele está chegando! Depois de muito tempo de espera, as novidades em torno do "BBB" tem dominado as redes sociais. Desta vez, o colunista Leo Dias deixou escapar o possível primeiro nome confirmado do Camarote. Saiba quem é!

O primeiro nome do "BBB24" pode ter sido revelado nesta quinta-feira (26). Em meio a algumas novidades que estão saindo a respeito da próxima temporada, o colunista Leo Dias revelou o nome da celebridade que irá compor o elenco do Camarote do novo ano da atração. É uma mulher, ex-"Malhação", estrelou diversas novelas da casa e até virou meme por causa de sua personagem. Já sabe quem é? O Purebreak te conta agora!

Atriz deixou as novelas para tratar saúde mental

Segundo Léo Dias, a atriz Priscila Fantin é a primeira participante do time camarote confirmada no "BBB 24". A artista deixou de lado as novelas após "Êta Mundo Bom!" e, segundo informações, o motivo seria para cuidar de sua saúde mental, após esgotamento e depressão. Além disso, teria tido até uma briga com o autor Walcyr Carrasco depois de dizer "não" a um convite dele.

Default image alt

No podcast "Papo de Novela", Priscila Fantin disse que os problemas começaram na época da novela "Esperança". "Era uma história pesada (...) E tinha uma carga dramática que eu, Priscila, não conhecia", afirmou ela, que teve um "respiro" em "Chocolate com Pimenta": "Pra mim, a Olga foi mais um alívio", afirma.

Priscila virou meme com personagem em "Alma Gêmea"

Priscila ficou conhecida em "Malhação" e conquistou o coração dos brasileiros com a mocinha Serena, que por sinal se tornou um meme dos bons, viu? "Alma Gêmea" foi exibida em 2005 e contou a história de amor entre Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis), além dos planos maléficos da vilã Cristina (Flávia Alessandra).

Um dos memes inesquecíveis é o "Serena, você também é branca", numa conversa que ela teve com Zulmira, papel da atriz Carla Daniel. A cena foi muito útil e usada diversas vezes na internet durante discussões políticas, entre outros assuntos.

E aí, Priscila ganharia sua torcida?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema