Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
10 Fotos
Veja as fotos!
O BLACKPINK é o girlgroup de K-pop mais popular do mundo! Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé formam uma combinação diversa, no qual cada uma delas acrescenta um ponto especial - seja na música ou até mesmo na cultura, já que Lisa e Rosé não nasceram na Coreia do Sul. É fato que as idols são muito diferentes entre si, mas já parou para pensar qual delas tem mais a ver com você? Faça o quiz e descubra!

Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé... É muito difícil escolher qual das meninas do BLACKPINK é a mais incrível! Cada uma delas traz muito para o girlgroup, que está prestes a realizar o seu primeiro comeback desde 2020. Seja no canto, na dança, na composição ou na atuação, o quarteto se completa nos talentos, deixando o BP impecável.

E você que é Blink provavelmente se identifica com alguma delas, certo? Ou até mesmo mais de uma. Para te ajudar a saber de uma vez por todas quem você seria no BLACKPINK, nós preparamos o teste oficial que vai determinar se você é mais Lisa, Jennie, Jisoo ou Rosé. Mas já avisamos: pode ser que você não seja sua Bias, ok? Faça o quiz, por sua conta e risco, e descubra!

E aí, curtiu o resultado? Independente da idol que saiu para você, nós podemos afirmar que é um resultado incrível!

Comeback do BLACKPINK poderá ser full-album

É impossível falar do BLACKPINK e não citar o comeback. Finalmente temos previsão e a YG Entertainment confirmou que o próximo álbum das meninas será lançado em agosto. Além disso, a empresa responsável pelo girlgroup também já adiantou que um clipe será gravado em julho e que haverá uma turnê mundial histórica no final do ano. Ou seja, valeu a pena a espera!

Mas uma coisa que a YG ainda não falou é sobre a estrutura do álbum das meninas. A mídia internacional está confirmando que o BLACKPINK lançará um full-album - ou seja, aquela com uma lista de faixas maior -, recheado de músicas inéditas.

O quarteto de K-pop ficou conhecido pelos seus feats incríveis - como Dua Lipa, até Lady Gaga e Selena Gomez. Será que veremos mais parcerias do tipo na tracklist do álbum? Por sorte, não vamos ter que esperar muito para saber, já que o álbum será divulgado em algum momento do próximo mês.

BLACKPINK fará show virtual em julho

Depois de tanto tempo no deserto, os Blinks nem conseguem acreditar no tanto de novidade que está vindo aí. O BLACKPINK anunciou nesta semana que fará um show virtual, ainda em julho, como parte do jogo PUBG Mobile. É a primeira vez que a plataforma de game irá apostar em uma estratégia como essa - e não poderia ter grupo melhor para isso.

Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé devem contar com avatares 3Ds especiais - poderia até vir feat. com aespa por aí, imagina! - e também podem lançar música para o jogo. A colaboração ficará disponível em julho, nos dias 22, 23, 29 e 30 para a América do Norte e América do Sul e nos dias 23, 24, 30 e 32 para o resto do mundo.

O fandom do Brasil conseguiu um dia antecipado. Finalmente estamos ganhando, Blinks nacionais! Agora só falta um show das meninas por aqui.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema